ANÚNCIO

Experiências de tentativas de suicídio passaram a ser relatadas com maior frequência desde que parte do tabu envolvendo o tema passou a ser combatido por especialistas. Um dos testemunhos recentes é do cantor Brunão Morada, que compartilhou um livramento.

ANÚNCIO

No último final de semana, o vocalista do Ministério Morada falou sobre os pensamentos suicidas que enfrentou na adolescência durante live transmitida no YouTube.

Brunão Morada contou que recebeu um livramento de Deus e que essa experiência o influenciou ao longo de toda a vida. No mesmo relato, ele também citou um momento sobrenatural que viveu quando se preparava para uma ministração no evento The Send Orlando, nos Estados Unidos, em 2019.

“Eu orei no meu espírito e o Senhor falou dentro de mim: “Você não está tendo um déjà vu, você está tendo uma lembrança. Eu te trouxe nesse estádio há 13 anos. E, quando lembrei, 13 anos antes eu estava no quintal da minha casa preparando uma corda para me suicidar e comecei a ver vários flashes da minha vida e da minha infância ensaiando e cantando na igreja”, disse o cantor.

ANÚNCIO

Segundo o portal TV Foco, Brunão Morada detalhou outros pontos de sua visão: “De repente, eu comecei a ver muitas aeronaves, aeroportos, pessoas num salão de embarque, aviões riscando o céu e eu comecei a ver estádios de futebol lotados com a presença de Deus e eu me via ministrando naquele lugar”.

ANÚNCIO

O vocalista do Ministério Morada acrescentou que desde então passou a olhar a vida por outra perspectiva, colocando sua vida nas mãos de Deus. “Eu perguntei: ‘Deus, o que é isso?’. E Ele falou: ‘Isso é um pouco do que eu tenho pra você e você está abrindo mão’. Naquela hora eu só pude dizer: ‘Eis-me aqui! Eu só quero participar daquilo que o Senhor está fazendo. Não quero desistir da minha vida’”, relembrou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/ministro-louvor-testemunha-livramento-tentativa-suicidio-133992.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here