ANÚNCIO

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica após criticar a atuação de pastores evangélicos durante a pandemia de coronavírus, e terminou recebendo um vídeo resposta do pastor chamado Altair Moraes.

ANÚNCIO

Eduardo Costa usou as redes sociais para criticar pastores que expulsam demônios mas não repreendem a pandemia do coronavírus, pois os “homens enviados por Deus” estariam de braços cruzados diante da pandemia.

O pastor Altair Moraes (Republicanos-SP), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus e eleito deputado estadual em 2018, rebateu as falas do cantor ironizando seu uso coloquial da língua portuguesa e também sua aparência.

“Tu não sabe nem o que é”, disse o pastor, criticando a confusão do cantor sobre a doença causada pelo novo coronavírus. “Aprenda a falar português, meu filho. Vai pro boteco tomar suas pingas, rapaz, tomar suas cachaças. Vai fazer cirurgia na tua cara, cantar tuas músicas. Tu sabe lá o que está falando?”, acrescentou o pastor da Universal.

ANÚNCIO

“Quem é você para estar falando de homem de Deus, de pastor? Tu pensa que é alguma coisa? Senhor Jesus veio aqui na Terra, tinha leprosos, ele curou alguns leprosos, mas não expulsou a letra da Terra”, reiterou Altair Moraes.

ANÚNCIO

O bate-boca entre o cantor sertanejo e o deputado estadual virou assunto para a youtuber Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé. “Dudu, vai fazer uma plástica na sua cara. Parece que o rosto dele está meio desconfigurado”, disse ela em um vídeo de seu canal.

Antes dessa situação, Eduardo Costa já havia se colocado em polêmicas por conta da pandemia de coronavírus, já que ele fez doações para ajudar pessoas em situação de necessidade, mas criticou os apresentadores Luciano Huck e Rodrigo Faro por seus discursos sem ação.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-rebate-eduardo-costa-coronavirus-133944.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here