ANÚNCIO

Uma cena emocionante de fé e coragem protagonizada por uma criança. Essa foi a imagem vista pela fotógrafa Claudia Alejandra Mora Abanto, que estava no momento exato em que um menino se ajoelhou para orar no meio de uma rua pública.

ANÚNCIO

A criança iria participar junto com seus familiares de uma reunião de oração contra a pandemia do novo coronavírus. Antes de chegar ao local, no entanto, ela se ajoelhou para orar, o que chamou atenção das outras pessoas.

O momento do menino orando foi registrado pelas câmeras de Claudia, que comentou o episódio ocorrido no último dia 13 no bairro Guadalupe, em La Libertad, no Peru.

“Então eu perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu, em sua inocência, que estava fazendo um pedido a Deus e que ele saiu porque havia muito barulho em sua casa, e assim seu desejo não ia se cumprir”, disse ela em sua conta no Facebook.

ANÚNCIO

Claudia, que é vizinha do menino, contou que soube de imediato qual era o propósito da oração, uma vez que o Peru também enfrenta a pandemia da Covid-19. O país já registrou cerca de15.628 casos confirmados e 400 mortes pelo vírus de origem supostamente chinesa.

ANÚNCIO

“Seu desejo, sem dúvida, é claro. Eles não são estranhos diante do que está acontecendo”, contou Claudia. Ela lembrou que o gesto do menino foi marcante, pois ele serviu para mostrar o quanto é importante se voltar para Deus em um contexto de dificuldade.

“Fiquei com um sorriso no rosto, cheia de fé e esperança, mas acima de tudo, encantada por testemunhar o amor e a confiança dessa criança em Deus. Que belo é ver isso incutido neles, mesmo em tempos difíceis”, disse ela.

A foto do menino orando viralizou nas redes sociais e ele foi parar nas mídias. O seu nome,  Alen Castañeda Zelada, foi descoberto pelo jornal nacional peruano RPP, que entrou em contato com o garoto para saber mais detalhes.

ANÚNCIO

“Eu [orei] para que [Deus] cuide das pessoas com esta doença. Pedi que ninguém vá embora, muitas pessoas grandes estão morrendo com esta doença”, disse o menino.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/menino-emociona-ajoelhar-orar-contra-pandemia-133954.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here