imagem22-04-2020-15-04-23
imagem22-04-2020-15-04-23
Foto: Arquivo / Agência Brasília

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) prorrogou, por mais 90 dias, o prazo de suspensão dos pagamentos de parcelas dos contratos de financiamentos de sua carteira imobiliária. Não estão incluídos os imóveis que fazem parte do programa Morar Bem/Minha Casa, Minha Vida.

Com a medida, estão dispensadas de pagar as parcelas durante esse período as famílias que tenham adquirido imóveis do patrimônio da Codhab-DF por meio de associações e cooperativas habitacionais vencedoras de certames licitatórios e/ou seus associados, ou por meio da venda direta. Também se incluem nesse grupo os templos religiosos.

A prorrogação desse prazo, informa a companhia, tem como objetivo aliviar o impacto econômico na vida das pessoas e garantir a segurança de todos, respeitando os critérios de prevenção da Covid-90 que determinaram o isolamento social. A suspensão pode ser prorrogada ou interrompida a qualquer tempo pela Codhab.

* Com informações da Codhab

Fonte: agenciabrasilia.df.gov.br/2020/04/22/suspensao-de-pagamentos-de-contratos-da-carteira-imobiliaria-tem-prazo-prorrogado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here