ANÚNCIO

Victor Azevedo gravou um vídeo com pedido de perdão por suas infelizes colocações a respeito da sacralidade da Bíblia, afirmou que se equivocou no uso de termos para expressar o que tinha em mente e informou que decidiu retirar o vídeo do ar – mesmo que já tenha sido replicado em diversos outros canais – como uma demonstração de reconhecimento de que cometeu um erro.

ANÚNCIO

Usando sua conta no Instagram, onde tem 459 mil seguidores, o pastor e coach disse que decidiu gravar um vídeo “para pedir perdão por toda a confusão” que suas afirmações causaram.

Segundo ele, houve “confusão de interpretação daquilo que nós falamos, daquilo que as pessoas entenderam daquilo que falamos, enfim, queremos pedir perdão a vocês”.

“Percebemos que algumas palavras foram utilizadas de maneira equivocada gerando diversas interpretações, e muitas das interpretações são realidades que não é (sic) o que nós cremos, então são interpretações que não era o que nós queríamos passar. Então, fica aqui o nosso pedido de perdão”, acrescentou, admitindo seu erro.

ANÚNCIO

Em seguida, ele relata ter sido contatado por diversas lideranças evangélicas de todo o país: “Foram muitas mensagens, mesmo. E eu queria agradecer a vocês por isso, pelos líderes que falaram comigo por telefone mesmo, enfim. Muito obrigado e nos perdoe por isso. Não queríamos gerar todo esse conflito e confusão”.

ANÚNCIO

“Na verdade, tudo que nós não queríamos era desvalorizar a Bíblia. O nome do vídeo era ‘Como ler a Bíblia’. O vídeo era um apelo à leitura da Bíblia, e acabou que gerou quase que uma parada reversa. Nunca foi a nossa intenção. Nós amamos a Bíblia, nós cremos, lemos, meditamos. Eu amo – desde meus treze anos de idade a minha mãe sempre incentivou ‘Bíblia, Bíblia, Bíblia’ -, eu sou apaixonado na Bíblia. Na nossa cabeça, o que nós queríamos com o vídeo, era passar para as pessoas a forma como nós interpretamos as Escrituras. Então, era mais uma questão de interpretação, levando em consideração a pessoa de Jesus”, declarou.

Victor Azevedo reiterou que o objetivo do vídeo era enfatizar que “Jesus é vivo, Ele é vida, Ele é a palavra que se fez carne, e toda vez que essa palavra se encontra com o texto escrito, aquele texto escrito se torna palavra viva e se torna realidade para mim e para você”.

“Por último, o vídeo completo tinha duração de uma hora, e foram feitos muitos recortes, picotaram algumas partes, vídeos de dois minutos, cinco minutos, dez minutos. Nós não temos controle, não temos muito o que fazer com todos esses vídeos. Mas, aquilo que nós temos controle, o vídeo original de uma hora, por conta dos equívocos, de más colocações, nós achamos por bem retirar o vídeo do ar”, finalizou o jovem pastor.

ANÚNCIO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ei gente, aqui está nossa posição sobre tudo que aconteceu nos últimos dias por causa do vídeo “COMO LER A BÍBLIA”. Esperamos que se sintam amados.

Uma publicação compartilhada por V I C T O R A Z E V E D O 🕊 (@victorazevedo10) em 15 de Abr, 2020 às 2:17 PDT

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/victor-azevedo-perdao-confusao-causada-video-133643.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here