ANÚNCIO

Um acidente que reuniu todas as condições para ser considerado fatal, mas que por um milagre de Deus não resultou na morte dos envolvidos, nem mesmo em qualquer ferimento, após uma mulher ter sido arrastada com o seu carro por um trem.

ANÚNCIO

O caso aconteceu no mês passado em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O vídeo do acidente chegou a viralizar nas redes sociais. Nele é possível ver um homem saindo do carro segundos antes do trem atingi-lo.

O que muitos não souberam, no entanto, foi que dentro do carro havia também uma mulher. Ela estava dirigindo o veículo no momento, enquanto seu marido estava ao lado, no banco de passageiro. É ele que aparece na gravação.

Luciane Aparecida foi ao programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, onde contou detalhes de como tudo aconteceu. “Estou aliviada, viva. Estava descendo a ladeira e, quando parei, o trem já estava muito próximo”, disse ela.

ANÚNCIO

Aparentemente, a mulher entrou em estado de choque quando percebeu que o trem estava muito perto do veículo e se aproximando rapidamente. Isso simplesmente lhe deixou sem reações.

ANÚNCIO

“Fiquei muito nervosa e perdi o controle”, contou a mulher. “Não sabia se eu parava ou continuava. Cheguei em cima da linha e o carro simplesmente morreu”, completou.

É possível ver pela gravação (abaixo) que o marido de Luciane entrou em desespero quando viu que não conseguiu retirar o carro dos trilhos, empurrando. Segundo Luciene, o homem achou que a esposava havia morro após o carro ser arrastado por 50 metros de distância.

“Eu saí tranquila. Meu marido chegou com as mãos na cabeça, estava olhando para dentro do carro e eu já estava fora. Na cabeça dele, eu estava morta. Estou com sentimento de gratidão, mas também triste pelo estrago do carro. Mas foi um milagre!”, disse ela.

ANÚNCIO

No momento do desespero, a mulher lembrou de colocar a sua fé em Deus. “Levei meu pensamento a Deus. Achei que dali não sairia com vida. Foi uma providência divina”, finalizou, segundo o Metrópoles. Assista o vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/milagre-mulher-sobreviveu-veiculo-atingido-trem-141850.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here