Mais uma pessoa morreu após o incêndio que atingiu, na manhã desta terça-feira (27), o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). A informação foi confirmada no meio da tarde em nota divulgada pela assessoria do hospital.

imagem28-10-2020-05-10-15
imagem28-10-2020-05-10-15

As pacientes mortas estavam internadas em estado grave no centro de terapia intensiva (CTI) do HFB. Uma delas morreu quando estava sendo transferida para outra unidade de saúde. O hospital não deu, até o momento, mais informações sobre as duas vítimas.

“A direção do Hospital Federal de Bonsucesso informa que, até a chegada do Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da unidade removeu 162 pacientes do Prédio 1 para o Prédio 2. O HFB esclarece ainda que 76 pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde. Duas pacientes, que estavam em estado grave, no CTI, vieram a óbito”, diz a nota.

A prefeitura do Rio do Rio de Janeiro disponibilizou sua rede de hospitais municipais, que receberam, até o fim da tarde, 24 pacientes. O inquérito para apurar as circunstâncias do incêndio foi aberto pela Polícia Federal, que enviou ao local uma equipe de policiais, incluindo peritos criminais.

Fonte: Agência Brasil

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: fogocruzadodf.com.br/ultimas-noticias/morre-segunda-vitima-apos-incendio-do-hospital-federal-de-bonsucesso

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here