ANÚNCIO

Um vídeo impressionante que o motoboy Igor Oliveira agora não para de assistir, pois até hoje ele diz que tenta entender como foi o “livramento de Deus” em sua vida, no momento em que o profissional de entregas trabalhava em Salto, no interior de São Paulo.

ANÚNCIO

Ao sair para fazer mais uma entrega da noite, Igor disse que não percebeu em tempo suficiente para desviar, o momento em que um carro fez uma entrada proibida bem na sua frente.

“Percebi só em cima”, disse ele, lembrando que na hora tomou a decisão de largar a moto, uma postura recomendada por alguns motociclistas em caso de acidente, visto que a ideia é fazer com que o corpo não receba diretamente a energia do impacto sobre o veículo.

“Aí eu soltei as mãos do guidão e pulei. Só senti o impacto com o carro e via o chão e o céu. Achei que ia morrer”, disse o motoboy. Com a batida, Igor foi arremessado a cerca de 18 metros de distância. O seu corpo girou pelo ar igual a um boneco, saindo em seguida.

ANÚNCIO

Apesar do grave acidente, o motoboy não sofreu nenhuma fratura, mas apenas ferimentos leves, o que para ele não tem outra explicação, senão a mão de Deus.

ANÚNCIO

“Eu tento entender o livramento de Deus. Porque nessa batida não quebrei nada, não tive nenhuma fratura. Só pontos mesmo”, disse ele. Após cair no chão, Igor ainda saiu rolando algumas vezes, até parar em um ponto do asfalto.

O motorista do veículo que lhe atingiu foi ao local, junto com outros pedestres. O motoboy foi socorrido pelo SAMU, fez exames no hospital e não foi detectada qualquer lesão grave em Igor.

“Vejo esse vídeo todos os dias, não paro de assistir, e tento entender o livramento”, disse ele, segundo informações do UOL. Assista o vídeo impressionante abaixo:

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/video-motoboy-acidente-sai-ileso-maos-deus-141164.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here