ANÚNCIO

A luta contra o novo coronavírus para algumas pessoas se torna uma batalha entre a vida e a morte, visto que a população que se enquadra no grupo de risco, ou seja, com idade mais avançada e problemas de saúde prévios, pode sofrer maiores complicações em decorrência da doença.

ANÚNCIO

Esse foi o caso do médico Teófilo Andrade, que após contrair o novo coronavírus precisou lutar pela vida para conseguir receber alta do hospital. Atuando há 40 anos na saúde, o profissional que cuidou de vários infectados antes de adoecer precisou de cuidados especiais.

O próprio filho de Teófilo, Victor Andrade, que também é médico, fez parte da equipe de profissionais que cuidaram do seu pai em João Pessoa, capital da Paraíba. No total, paciente ficou 38 dias internado por causa das complicações da doença.

“Ele perdeu 18 quilos. Nesse período, eu acho que eu vivi um dos momentos mais difíceis da minha profissão. Porque além de estar como médico lá, eu estava como filho”, disse Victor, segundo informações do G1.

ANÚNCIO

“Deixei todos os meus compromissos, todos os meus trabalhos pra cuidar de quem cuidou de mim, de quem me deu a vida, né? Eu tinha esse compromisso de levá-lo para o hospital e trazê-lo pra casa”, destacou o filho de Teófilo.

ANÚNCIO

Ao chegar em casa, o médico se deparou com a recepção de amigos e familiares. Questionado sobre o que lhe motivou a luta pela vida, o médico fez questão de destacar a importância das pessoas ao seu redor, mas principalmente o poder da oração a Deus.

“Um colega meu, depois que eu saí da UTI e fui para o apartamento, ele me perguntou: o que lhe manteve vivo? Eu disse pela minha família, pelos médicos e o mais importante, pelas orações”, disse ele.

Para o filho Victor, não há dúvida de que o seu pai é uma prova vida de que Deus interviu em seu favor. “A gente tá com um milagre aqui do lado”, disse ele, segurando a mão do seu maior exemplo de vida.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/medico-covid-19-sai-uti-curado-pelas-oracoes-141066.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here