ANÚNCIO

O olhar de um cristão deve passar pela sensibilidade de poder perceber quando alguém está em situação de sofrimento, a fim de que o amor de Jesus Cristo possa ser instrumento de benção na vida do próximo. Foi isso o que fez um pastor ao ajudar uma garçonete grávida.

ANÚNCIO

Poderia ser mais um dia qualquer na vida do pastor Eusebio Phelps, onde ele saiu para tomar o seu café da manhã em uma lanchonete de Stockbridge, na Geórgia, Estados Unidos. Mas Deus havia reservado algo especial naquela ocasião.

O líder religioso foi atendido pela garçonete Hannah e não deixou de notar que ela estava grávida. Em uma rápida conversa com ela, ao lhe perguntar qual seria o nome da criança, ele descobriu que se chamará Samuel, o mesmo nome do filho de 1 ano que o pastor perdeu há um ano.

“Sua história tocou meu coração. Sinto que Deus cruzou meu caminho por algum motivo”, disse Eusebio. Para o pastor, o encontro com Hannah não foi por acaso, era Deus lhe dando a chance de ajudar a garçonete, o que ficou mais evidente quando ele soube que ela estava dormindo dentro do próprio carro, por não ter onde morar.

ANÚNCIO

O pastor então resolveu mobilizar a sua igreja para arrecadar dinheiro para Hannah, a fim de lhe ajudar com as despesas do parto e aliviar um pouco o seu orçamento. A meta era alcançar 1000 dólares, mas ele obteve tanto apoio da congregação que conseguiram juntar 12 mil dólares, o equivalente a R$ 67 mil reais na cotação atual da moeda.

ANÚNCIO

Além do valor arrecadado, a igreja se comprometeu em arcar com os estudos iniciais da criança. A garçonete recebeu um cheque com a quantia e conheceu a esposa e filha do pastor, além de outros membros da denominação evangélica.

Com os 12 mil dólares, Hannah também poderá encontrar um lugar para morar e finalmente deixar o carro como lugar de dormitório. “Nos últimos dias estive muito estressada. Eu estava preocupada com o futuro do bebê. Agora estou muito grata. Deus foi bom para mim”, disse ela, segundo a Razões para Acreditar.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-gravida-dorme-carro-arrecada-67-mil-140981.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here