ANÚNCIO

A forma como Deus atua na vida de cada ser humano é única. Isso exime qualquer circunstância em relação ao passado, por exemplo, o que  significa os pecados praticados por um ex-traficante de drogas que se converteu ao Evangelho de Jesus Cristo.

ANÚNCIO

Quem já passou pelo mundo do crime sabe a diferença que é servir a Deus e não ao maligno. Ciente disso, o ex-traficante Hector Ginez resolveu investir na possibilidade de transformar a vida dos criminosos que conheceu na prisão.

Após ganhar a liberdade em outubro do ano passado (2019), ele e o seu irmão criaram a marca de roupas 412 Threads. A grande diferença está no fato de que a empresa não visa o próprio lucro, simplesmente, mas sim criar a oportunidade para que vidas sejam transformadas.

“Deus, eu preciso mudar. Eu tenho meus filhos e meu pai, eu não quero mais voltar. Não quero deixar meus filhos sozinhos”, disse o ex-traficante para si mesmo quando foi preso e ficou longe da sua família.

ANÚNCIO

Felizmente, o tempo que Hector passou na prisão serviu para lhe fazer perceber qual é o valor da liberdade, mas da verdadeira, a qual só é possível encontrar na pessoa de Jesus Cristo.

ANÚNCIO

“Nós criamos 412 Threads, que é baseada em 1 Timóteo 4:12. Para mim, esse versículo é poderoso. Ele fala sobre dar o exemplo”, disse Ginez, segundo informações do Kens 5. “Eu sei o que é estar preso. Eu sei o que é estar sozinho. Eu sei o que é não ter uma Bíblia”.

Atualmente a vida de Hector é um testemunho vido do quanto Deus pode agir na vida humana, independentemente do seu passado. Agora ele diz que vai doar parte dos lucros arrecadados com a venda das roupas para a compra de Bíblias. A ideia é distribuir o livro sagrado para quem ainda não possui.

O que era cenário de caos pode ser transformado em oportunidade de redenção, mesmo para a vida de um ex-traficante como Hector Ginez.

ANÚNCIO

Ex-traficante tem a vida e casamento restaurados após se entregar a Cristo na prisão

Assine o Canal
Assine o Canal

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/ex-traficante-marca-roupas-doar-biblias-lucros-140926.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here