treino avai scaled
treino avai scaled

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O Avaí recebe, neste domingo (20), o Sampaio Corrêa, às 11h. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série B e acontecerá no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com o resultado positivo, o Leão pode chegar à 10ª colocação. Já a Bolívia Querida pode ficar na porta da zona de rebaixamento.

Histórico do confronto

Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentaram 9 vezes na história. São 6 vitórias do Leão, um empate e 2 derrotas. O time azurra fez 16 gols e sofreu 8.

A primeira partida aconteceu no Brasileirão de 1974. Vitória do Sampaio Corrêa, em São Luís, por 1 a 0.

Avaí

O Avaí chega desfalcado para o confronto com a Bolívia Querida. Jean Martim está suspenso e, seu natural substituto, Bruno Silva, está lesionado. Com isso, Valdívia pode ganhar outra chance no time titular. O jovem Felipe, lateral-direito, que estreou no profissional na última partida, deve permanecer no lugar de Arnaldo.

– Sensação única. Inexplicável. Muito feliz pela partida, pela estreia. Não foi como a gente queria, que era sair com a vitória, mas é um momento inesquecível.

felipe
felipe
Felipe, de 21 anos, deve ser o titular no jogo contra o Sampaio Corrêa. Foto: Leandro Boeira/Avaí FC

Após duas derrotas e um empate, o Leão precisa da vitória para se recuperar na Série B. Caso perca, a equipe de Geninho fica a dois pontos da zona de rebaixamento.

Provável escalação: Frigeri; Felipe, Rafael Pereira, Victor Sallinas e Capa; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Rildo, Kelvin e Daniel Amorim.

Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa está na zona do rebaixamento, com apenas 4 pontos. Uma vitória em Florianópolis deixa o time maranhense perto do Guarani, que está na porta do Z4.

Para esta partida, o técnico Léo Condé tem todos os jogadores à sua disposição. O goleiro Gustavo, que saiu machucado no último jogo, contra o Operário, está recuperado e deve retomar sua posição. Condé ainda tem a possibilidade de mexer na parte ofensiva, já que tem muitas opções no elenco. André Luís e Ferreira podem disputar uma vaga e Pimentinha pode ser titular pela primeira vez.

Provável escalação: Gustavo; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Gustavo Ramos e Caio Dantas.

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. O trio é de Minas Gerais. O quarto árbitro será Edson da Silva, de Santa Catarina.

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Compartilhe essa reportagem:

imagem20-09-2020-07-09-47
imagem20-09-2020-07-09-47

Source link

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

imagem20-09-2020-07-09-48
imagem20-09-2020-07-09-48

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/09/20/em-busca-de-recuperacao-na-serie-b-avai-recebe-o-sampaio-correa-em-florianopolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here