ANÚNCIO

Apesar da pandemia do novo coronavírus ter prejudicado o funcionamento de várias igrejas, o Evangelho de Jesus Cristo não deixou de ser anunciado, avançando na transformação de vida de pessoas sedentas pelo perdão e salvação. Exemplo disso é uma cerimônia de batismo coletivo, onde quase 1000 pessoas se batizaram no mesmo dia.

ANÚNCIO

O batismo foi conduzido pelos líderes da Calvary Chapel Church, nos Estados Unidos, e realizado na praia de Newport Beach, na região litorânea do estado da Califórnia. O momento foi celebrado com cânticos de louvor a Deus e orações pelas vidas presentes.

“A Califórnia pode estar passando por um avivamento espiritual”, disse Gina Gleason, uma das líderes da denominação, ao comentar o aumento de mais de 200% no número de pessoas batizadas. A média de batizados é de 300 pessoas para um evento dessa natureza, mas em plena pandemia, o número mais do que dobrou.

“É um número notável e significativo”, disse Gina. O líder de louvor Sean Feucht compartilhou um vídeo mostrando o momento em que a multidão de pessoas se reuniu para celebrar o batismo coletivo.

ANÚNCIO

O músico também lembrou que a cerimônia marcou uma conquista importante para os cristãos da Califórnia, uma vez que há restrições sobre a realização de cultos durante a pandemia que ainda estão em vigor.

ANÚNCIO

“Milhares se reuniram na praia para adorar a Jesus e uau, Deus apareceu e deixou a gente impressionado!. Apesar das ameaças, a Igreja se reuniu com uma unidade sem precedentes! Dezenas foram salvos e muitos foram batizados! Deus está vindo para a Califórnia!”, disse ele em sua rede social.

Segundo informações da CBN News, a série de medidas restritivas contra a reabertura dos templos na Califórnia pode ter produzido uma onda de avivamento local. “Há uma igreja corajosa que se levanta na Califórnia que se recusa a ser silenciada”, destacou Feucht.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/batismo-coletivo-tem-1000-pessoas-na-praia.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here