ANÚNCIO

O testemunho de Vanessa Evelyn de Almeida Silva é de verdadeira superação diante do risco iminente de morte. Grávida de 8 meses, ela contraiu a Covid-19 e apresentou complicações severas da doença, precisando ser internada em estado gravíssimo.

ANÚNCIO

Segundo o seu irmão, que é pastor do Ministério Geração Profética, Vanessa chegou a ser desenganada pela ciência, pois o seu caso indicava que ela iria morrer por causa do agravamento da doença.

“Ela foi desenganada pela medicina. Foram noites de muito medo, dores, lágrimas, incertezas, pânicos…”, disse Anderson ao Guiame, lembrando um pouco de como tudo foi muito emergencial.

Vanessa é casada com Isaías Junior e mãe de uma menina de 8 anos. Ao ter o diagnóstico do coronavírus e apresentar complicações, ela foi submetida a uma cesariana, pois os médicos resolveram garantir a vida do seu bebê.

ANÚNCIO

Os pulmões de Vanessa ficaram 75% comprometidos por causa da doença e ela chegou a ficar em coma por 15 dias, após ser transferida para o Hospital Casa de Portugal, na Tijuca, saindo de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

No total, a gestante ficou 36 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital, sendo 28 desses intubada. Enquanto ela lutava pela vida, no entanto, os irmãos em Cristo se mobilizaram em oração.

Felizmente, na última terça-feira (08) Vanessa recebeu alta do hospital e pode segurar o seu bebê pela primeira vez. Para Anderson, a recuperação da sua irmã só foi possível graças à intervenção divina, pois tudo indicava que ela não resistiria à doença.

“Vencemos porque cremos em Deus. Vencemos porque ela foi acolhida pela melhor equipe médica do mundo!”, disse ele. Vencemos, porque ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que clama”.

ANÚNCIO

A chegada de Vanessa em sua casa foi registrada em vídeo. As cenas emocionantes foram acompanhadas de louvor e oração de agradecimento ao Senhor.

ANÚNCIO

“Ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que Clama”, disse Anderson. “E agora o Senhor enxugou dos nossos olhos todas as lágrimas e pôs em nossos lábios um cântico novo! Que daremos ao Senhor, por todos os benefícios que nos tem feito?”. Assista abaixo:

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/gravida-entrou-coma-covid-19-tem-alta-deus-fiel.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here