50340376457 fa104c7ee2 k
50340376457 fa104c7ee2 k

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

Compartilhe

— Continua depois da publicidade —

O técnico auxiliar Jorge Desio foi quem comandou a equipe do Atlético na partida contra o Red Bull Bragantino devido a suspensão de Sampaoli, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos, na última quarta-feira, e precisou assistir a partida da noite de domingo contra o Massa Bruta em um camarote do Mineirão.

O Galo venceu o jogo por 2 a 1 aos 41′ do segundo tempo, com gol marcado pelo venezuelano Savarino. A partida foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida deu ao time alvinegro a vice-liderança na tabela.

Contra o Bragantino, a escalação do Atlético foi mais ousada do que de costume. Adivinhar as escalações feitas pelo técnico Jorge Sampaoli é sempre um desafio, mas desta vez o argentino foi realmente imprevisível: optou pelo esquema de três zagueiros e dois laterais. Maílton, que não era relacionado nas escalações nem mesmo para o banco de reservas, desta vez entrou como titular.

— Mailton fez um bom jogo. No primeiro tempo muitas chances ofensivas do Atlético foram criadas com participação dele. Poderíamos ter feito o segundo gol por um cruzamento dele. Creio que foi bem pensado por Sampaoli e no fim o jogo saiu como nós esperávamos que poderia sair. — declarou o auxiliar Jorge Désio.

No segundo tempo, o Galo sofreu desde o início, quando o adversário empatou o jogo aos três minutos e, a partir disso, o time não conseguiu criar jogadas, encontrou dificuldade na saída de bola e mais uma vez errou muitas finalizações.

O auxiliar fez a primeira alteração do jogo aos 15 minutos, colocando o atacante Keno em campo, que sofreu pênalti pouco depois e a chance foi desperdiçada pelo Eduardo Sasha, que fez a cobrança.

Desio elogiou a atuação de Keno na partida contra o Massa Bruta pela habilidade de criar jogadas individuais e por ter feito participação importante no lance do gol da virada.

— Fizemos um bom jogo, chegamos muito no ataque adversário, tivemos um pênalti e muitos cruzamentos. Não é fácil fazer gol, mas o time lutou até o último minuto, que é o mais importante. Eram os jogadores certos para esse jogo. Depois entrou o Keno, que também atuou muito bem no segundo tempo. Keno é muito bom jogador e hoje demonstrou o que é capaz de fazer. No outro jogo não foi tão bem, mas temos muita esperança nele. — afirmou Desio.

Assista a coletiva do auxiliar Jorge Desio na íntegra:

Compartilhe essa reportagem:

Source link

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Relacionado

Fonte: fogocruzadodf.com.br/esporte/2020/09/14/jorge-desio-valoriza-postura-do-atletico-contra-red-bull-bragantino-e-destaca-atuacao-de-keno

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here