ANÚNCIO

O testemunho de Gilberto Renadi é de verdadeira superação baseada na fé em Deus. Infectado com a Covid-19, ele chegou a ser desenganado pelos médicos, os quais consideraram que apenas um milagre poderia lhe salvar da morte, mas foi exatamente isso o que aconteceu.

ANÚNCIO

A esposa de Gilberto, Maria Cristiana, contou que o marido não teve todos os sintomas mais comuns da doença, e que uma vez diagnosticado o coronavírus, ele entrou em isolamento.

“Ele apenas teve tosse, não teve febre, perda do paladar, nada. Somente muita tosse. Ele foi para o Centro Médico onde fizeram teste e no dia 15 de julho já estava em isolamento”, disse ela, segundo a Folha de Campo Largo.

“No dia seguinte precisou voltar ao Centro Médico e já usou o oxigênio e no dia 17 foi transferido para o Hospital do Rocio. Segundo os médicos, na tomografia que ele fez estava com 80% do pulmão comprometido”, relatou a esposa.

ANÚNCIO

O caso de Gilberto apenas se agravou no decorrer do tempo. A Covid-19 evoluiu em seus pulmões e ele precisou entrar na UTI, onde fizeram uma traqueostomia para tentar facilitar a sua respiração. A família foi informada que o seu quadro era gravíssimo.

ANÚNCIO

“Quando eu ia até o hospital e os médicos falavam comigo por um telefone, mas falavam somente o básico, as gravidades. Foi um momento de angústia, aflição sem igual. A equipe que cuidou dele deixou bem claro que somente um milagre o salvaria e foi o que aconteceu”, disse Cristina.

Gilberto ficou internado 54 dias na UTI e apresentou complicações em decorrência do coronavírus, como uma mancha no cérebro e fibrose pulmonar, o que agravaram a sua situação. Apesar disso, após intensas orações por sua vida, o homem conseguiu se recuperar e receber alta do hospital no último dia 07.

“Foi muito difícil esse momento. Mas graças à fé, hoje ele está aqui em casa e eu estou cuidando dele, pois ainda está debilitado e usa a traqueostomia. Conversa pouco, mas tenho fé que ele voltará a ficar 100% novamente”, acredita a esposa.

ANÚNCIO

Os parentes de Gilberto não têm dúvidas de que a sua vida foi salva por intervenção de Deus, após o clamor de muitas orações. “Sabia que estava vendo o milagre de Deus na minha frente”, lembra a esposa. “Agradeço a todos que oraram por ele, sei que foram muitas pessoas”.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/covid-19-pulmoes-comprometidos-homem-recebe-milagre.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here