Bolsonaro sobre derrubada de páginas: “sobrou para quem está do meu lado”
Bolsonaro sobre derrubada de páginas: “sobrou para quem está do meu lado”
Bolsonaro sobre derrubada de páginas: “sobrou para quem está do meu lado”

O presidente Jair Bolsonaro lamentou nesta quinta-feira (9) a derrubada de páginas associadas a ele pelo Facebook. A ação de remoção de conteúdos também aconteceu no Canadá, Equador, Ucrânia e Estados Unidos.“No Brasil, sobrou pra quem? Pra quem está do meu lado, pra quem é simpático à minha pessoa. Esquerda fica posando de moralista, de propagadora da verdade”, disse Bolsonaro em transmissão ao vivo pelas redes sociais.

> Remoção de contas no Facebook pressiona retorno da CPMI das fake news

“Isso me elegeu presidente da República”, disse Bolsonaro sobre o uso das mídias sociais em sua defesa. Ele chamou de perseguição as acusações de produção de notícias falsas e material de ódio por assessores. “Tentam no tapetão o tempo todo querer derrubar a chapa Bolsonaro-Mourão ou desqualificar o governo ou desgastar o governo, mas não apresentam uma prova sequer”.

Leia mais

Remoção de contas no Facebook pressiona retorno da CPMI das fake news

9 jul, 2020

Desafios no MEC vão de entraves no Congresso à terra arrasada na…

9 jul, 2020

Diagnosticado com covid-19 na última terça-feira (7), Bolsonaro fez a transmissão sozinho com uma caixa de medicamento em sua mesa. Ele voltou a repetir que muitas pessoas irão contrair o vírus e disse que não é preciso entrar em pânico. Segundo a assessoria da Presidência da República, o quadro de Bolsonaro evoluiu bem, sem intercorrências, e ele apresenta boas condições de saúde.

Sobre as medidas de restrição à circulação, Bolsonaro disse que elas são de competência de governadores e prefeitos e que, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ele não pôde se manifestar a respeito das decisões. Apesar disso, ele disse esperar que haja a reabertura da economia. “Espero que governadores e prefeitos comecem a reabrir o comércio o mais rapidamente possível, caso contrário os problemas vão se agravar e muito no Brasil.”

O chefe do Executivo também comentou os vetos ao uso de máscaras. Segundo ele, o governo federal não tem recursos para fornecer EPIs a quilombolas e outras comunidades. Ele disse que, se o Congresso derrubar o veto, o governo pode entrar na justiça por inadequação financeira.

imagem10 07 2020 08 07 07
imagem10 07 2020 08 07 07

Continuar lendoConteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/bolsonaro-sobre-derrubada-de-paginas-sobrou-para-quem-esta-do-meu-lado-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here