Apesar de 47 milhões de brasileiros terem acesso a algum tipo de plano de saúde particular, segundo a ANS, essa realidade ainda é muito distante do aceitável, assim as empresas que trabalham uma cultura de responsabilidade e bem-estar com os funcionários, descobriram que oferecer um plano de saúde para os colaboradores é o maior valor para retenção de talentos e aumento de produtividade.

Mas quais são as vantagens de se oferecer um plano de saúde para os empregados?

Funcionários seguros, funcionários produtivos

Empresas que oferecem um plano de saúde mostram para o funcionário que se importa com ele e com seus familiares – na maioria dos planos oferecidos há a possibilidade de incluir os familiares – e essa preocupação é retribuída com aumento da produtividade e comprometimento com a empresa.

Benefício que gera comprometimento.

Os altos índices de absenteísmo empresarial são causados pela falta de um plano de saúde.

Um colaborador, que não possui esse benefício, terá que recorrer ao serviço público de saúde, que no Brasil geralmente é caótico, levando assim um colaborador a longos períodos de afastamento da empresa para cuidar da saúde.

É essa segurança, dada pela empresa, que gera retenção do profissional e minimiza a rotatividade dos seus colaboradores (turnover), que veem o plano de saúde como um benefício complementar ao salário.

Vantagens também para a saúde financeira da empresa

Investir na saúde dos colaboradores, também é investir na saúde financeira da empresa, pois hoje são oferecidos alguns incentivos fiscais pelo governo, como a redução ou até mesmo isenção de alguns ônus tributários, como ,por exemplo, a dedução no imposto de renda, lembrando sempre que segue a legislação tributária.

Um convênio médico tem que ser escolhido com bastante cautela, para não gerar no futuro um problema para a sua empresa. São várias frentes que devem ser analisadas na escolha como: análise da operadora em sua região de saúde, incidência de coparticipação, carências do plano, avaliação da operadora junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar, entre outros.

Então, para isso que existe a  !link WF Consultoria , uma empresa que possui 5 anos de mercado e com experiência em consultoria para saúde suplementar. Eles procuram sempre indicar o melhor plano de saúde para os colaboradores e que se encaixa na realidade financeira da empresa.

Além disso a empresa está com uma campanha no intuito de ajudar os mais atingidos pela COVID-19. A !link WF Consultoria (https://planodesaudebrasilia.negocio.site/ )doará para uma instituição de caridade 01(uma) cesta básica para cada pessoa/vida que aderir ao plano de saúde.

Essa campanha é válida para todo o território Nacional.

 “Nesse momento de crise é hora de nos juntarmos e ajudar quem de fato precisa”, reforça Bento, diretor da empresa.

Para saber como oferecer o melhor plano de saúde aos colaboradores entre em contato com a empresa,

Texto e foto reprodução: Welington Bento (WF Consultoria)

Diretor de Operações(61) 9.8136-2291 (WhatsApp)

(61) 9.9917-9032

(61) 3542-9801

Continue Reading

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem08-07-2020-03-07-09
imagem08-07-2020-03-07-09

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/plano-de-saude-empresarial-pode-trazer-seguranca-para-a-empresa-e-tranquilidade-para-funcionarios-blog-do-amarildo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here