ANÚNCIO

Um incidente envolvendo um evangélico em Manaus (AM) virou notícia depois que o homem foi a uma unidade hospitalar e tentou arrancar os tubos de auxílio à respiração de pacientes internados para tratamento da Covid-19.

ANÚNCIO

O homem, que pregava citações bíblicas em frente à unidade do serviço de pronto atendimento do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste manauara, invadiu o prédio e se dirigiu a uma sala onde ficam pacientes entubados por complicações do novo coronavírus.

De acordo com informações do portal Em Tempo, o indivíduo de 39 anos foi contido por seguranças e demais funcionários da unidade hospitalar quando tentou tirar os tubos dos pacientes.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e soldados da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão por volta de 21h00. A identidade do tumultuador ainda não foi divulgada.

ANÚNCIO

Remédio veterinário

ANÚNCIO

A pandemia do novo coronavírus trouxe consigo desespero e muitas tentativas de encontrar uma forma de cura, já que a Covid-19 ainda não possui um protocolo de tratamento e não há vacina contra o vírus.

No Peru, um grupo evangélico apelou para um medicamento veterinário na tentativa de se proteger: Ivermectina. O remédio é indicado para o tratamento de vários tipos de infestações por parasitas, e um grupo de evangélicos convenceu milhares de pessoas na região de Loreto, vizinha à floresta amazônica, a tomar injeções do composto.

De acordo com o portal português Record, estima-se que cerca de cinco mil pessoas tenham aceitado serem injetadas com a Ivermectina, mas algumas delas terminaram por desenvolver efeitos colaterais secundários, como diarreia.

ANÚNCIO

Trata-de de uma região muito pobre onde vivem perto de um milhão de pessoas, sendo que aproximadamente 300 mil são de tribos indígenas. Diante da falta de recursos do estado, o grupo evangélico viu no medicamento uma possível salvação. Não há maiores informações sobre os pretendidos efeitos de proteção contra o novo coronavírus entre as pessoas que tomaram o remédio.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/policia-prende-evangelico-remover-tubos-pacientes-136634.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here