ANÚNCIO

O pastor Abílio Santana (PHS-BA) foi submetido a uma cirurgia de última hora nesta quinta-feira, 25 de junho. A informação foi publicada pelo filho do deputado federal, Misael Santana, no Facebook.

ANÚNCIO

Misael Santana, que também é pastor, usou a página do pai no Facebook para informar aos seguidores sobre o procedimento de emergência, mas não deu detalhes do motivo que levou Abílio ao hospital.

“Amados, eu pastor Misael Santana, na qualidade de filho primogênito venho por esta pedir oração pelo meu pai, o pastor Abílio Santana. Agora às 11hs da manhã de hoje, 25 de junho de 2020, quinta feira, ele está entrando no centro cirúrgico para fazer um procedimento de última hora!”, escreveu Misael.

Para tranquilizar os seguidores da página, ele informou apenas que seu pai não havia sido infectado com o novo coronavírus: “Atenção não é COVID 19. Ele está em uma clínica em Vitória do Espírito Santo acompanhado da nossa Pastora Bia Santana. Confiamos no Senhor. Orem para que dê tudo certo”.

ANÚNCIO

Abílio Santana está cumprindo seu primeiro mandato como deputado federal, e durante a campanha, em 2018, sofreu um sério acidente de trânsito enquanto viajava para cumprir uma agenda política.

ANÚNCIO

Um vídeo nas redes sociais mostrou na ocasião que o carro do pastor capotou, ficando completamente destruído. Abílio Santana foi socorrido por moradores de uma área próxima ao acidente, que o retiraram das ferragens enquanto o socorro chegava ao local. Alguns dos populares temeram pela vida do pastor.

O veículo teve um pneu estourado, o que ocasionou o capotamento no Km 390 da BR 235, próximo à cidade de Casa Nova. Os socorristas o levaram para um hospital em Juazeiro, onde ele foi atendido e se recuperou do acidente.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-abilio-santana-internado-cirurgia-emergencia-136689.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here