ANÚNCIO

“Cumpriu a missão dele”. Dessa forma a viúva de um pastor que sobreviveu a um grave acidente meses atrás, mas faleceu vítima de Covid-19, resume a vida do marido.

ANÚNCIO

O pastor José das Graças Moreira, de 68 anos, faleceu no último domingo, 07 de junho, em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus

De acordo com informações do portal G1, há quatro meses Moreira sofreu um gravíssimo acidente de trânsito, com o veículo ficando completamente destruído após capotar diversas vezes. Ele e a esposa estavam no carro, mas saíram vivos.

O relato do acidente é que o pastor perdeu o controle da direção após um motociclista, que havia colidido com outro veículo, entrar debaixo do carro em que o casal viajava. Desgovernado, o carro subiu na mureta de proteção atingindo o outro lado da via e colidindo com um veículo que vinha no sentido contrário.

ANÚNCIO

Após sobreviver a um acidente desta magnitude, o pastor foi infectado pelo novo coronavírus e chegou a ficar internado por 25 dias, mas não resistiu: “Percebemos que ele estava muito cansado, mesmo deitado, parecia que tinha acabado de fazer uma caminhada. Depois disso, levei ao médico novamente”, contou a filha do pastor, Kathleen Pereira Moreira.

ANÚNCIO

Além de Kathleen, o pastor deixa esposa e mais três filhas: Daniele, Keren e Joéli.

“Melhor pai de menina do mundo e muito parceiro da minha mãe. Ele ajudava muito em casa, limpava, cozinhava, levava café para os coletores de lixo que passavam pela rua”, relembrou a filha.

“A comoção das pessoas foi muito grande, nos surpreendemos. Mas ele era alegre o tempo todo, em qualquer situação. Ajudava todo mundo, mesmo quando não podia. Fez 23 anos que ele era pastor”, acrescentou.

ANÚNCIO

Vicentina, a viúva, lembra do marido como alguém que não negociava a fé: “O que nos mantém fortes neste momento é o que ele sempre nos disse: independente do que acontecer, continuem caminhando com Jesus. E nós vamos caminhando com Deus em vitória”, resumiu.

ANÚNCIO

“Vou me lembrar dos bons momentos com meu pai, das pescarias que ele adorava, a alegria, o bom exemplo e a humanidade que ele tinha. Vão continuar com a gente para sempre”, concluiu a filha.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-sobreviveu-grave-acidente-morre-covid-19-136213.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here