ANÚNCIO

A experiência da conversão é algo marcante para todo aquele que é nascido de novo. Sempre que você perguntar a um cristão como foi sua conversão, ele certamente terá um testemunho para lhe contar, como fez à atriz Letitia Wright, do filme Pantera Negra.

ANÚNCIO

Letitia Wright deu uma entrevista para Youversion falando sobre o seu novo nascimento. Além de ter atuado no filme Pantera Negra, ela também participou dos sucessos “Vingadores: Ultimato”, e das séries Black Mirror e Doctor Who.

“Eu tinha tantas ambições e coisas que realmente queria ser, mas também estava lutando com alguns pensamentos e conflitos em minha vida que não estava conseguindo resolver”, disse ela.

Muitas vezes é assim que acontece. Às pessoas ficam “perdidas” tentando solucionar, satisfazer ou suprir algo por conta própria, mas sem saber por onde começar.

ANÚNCIO

Muitas dessas pessoas apresentam uma insatisfação profunda consigo mesmas, e foi o que aconteceu com à atriz de Pantera Negra. “Eu sabia que algo estava errado”, disse ela. “Se eu tivesse dinheiro no bolso, pensei: quanto dinheiro posso ter? O que mais posso obter disso?

ANÚNCIO

Uma vez conquistada a fama e a impressão de poder adquirido pelo dinheiro, a jovem atriz viu que estava enganada quanto à solução dos seus problemas mais íntimos: os da alma!

“Literalmente eu não estava nada satisfeita. Eu sempre soube que isso não pode ser vida”, destacou.

Foi quando ela recebeu um telefonema de uma amiga, dizendo que Deus queria falar com ela. “Uma amiga me ligou e me disse: ‘Deus me disse para ligar para você e lhe dizer que você não está em um bom lugar. Eu posso falar sobre Jesus, o Seu Espírito me libertou, então estou apenas compartilhando com você.”

ANÚNCIO

Ela disse que algo “acendeu” em sua mente e se interessou pela mensagem compartilhada pela amiga. O Evangelho de Jesus Cristo começou à florescer no coração da atriz.

ANÚNCIO

“Ela me leu Mateus 6:33 , que diz: Busque primeiro o reino de Deus e Sua justiça, e todas as coisas serão acrescentadas a você”, contou. “Quando comecei a ler em outras versões, percebi que [o verso] significa apenas: fique de olho em Deus”.

Após seus primeiros passos “fiquei com muita fome e comecei a me alimentar da Palavra. Os evangelhos são meus favoritos, todas essas letras vermelhas [palavras ditas por Jesus] são tão impactantes e trouxeram vida para mim”, destacou.

Por fim, Wright, celebrada atriz de Pantera Negra, hoje reconhece que não vive sem Jesus Cristo e sem se alimentar da Palavra de Deus. “Há algo diferente em meu espírito, eu me senti livre”, disse ela.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/atriz-de-pantera-negra-conversao-ler-biblia-136103.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here