ANÚNCIO

O ministério Voz da Verdade teve sua segunda baixa em decorrência da Covid-19: o pastor Moacir Gregio faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 03 de junho.

ANÚNCIO

Ligado à Voz da Verdade há cinquenta anos, o pastor deixou a esposa e dois filhos. Nas redes sociais e em sua página na internet, o ministério homenageou a memória do sacerdote.

“Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo”, diz o texto publicado na conta do ministério no Instagram.

A pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também usou as redes sociais para lamentar a partida do sacerdote: “Nosso amado PR Moacir está na Glória com o Senhor JESUS. Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo, sempre com uma palavra de sabedoria e estudioso da palavra de Deus”.

ANÚNCIO

“Ele tinha um caderno com os nomes de todos os irmãos que ele orava e intercedia, muito sincero e convicto ao evangelho do Senhor JESUS. Uma das coisas que admirávamos nele, era a sua fidelidade com a igreja e sua liderança”, acrescentou.

ANÚNCIO

Recentemente, outro pastor da Voz da Verdade, Mário Rocha, morreu por complicações do novo coronavírus.

Em abril, o vocalista do ministério, pastor Carlos Moisés, precisou ser internado às pressas após se sentir mal, mas o teste para Covid-19 deu negativo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pr.Moacir Gregio faleceu nesta madrugada em decorrência do covid19. Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo. Um homem fiel a Deus,honesto,íntegro, e o legado deixado por ele, foi a perseverança, o amor a Deus e a importância de louvar ao Senhor na igreja. Seu maior desejo era participar dos cultos. Não gostava de ficar em casa. Morreu , louvando ao Senhor até o fim. Infelizmente foi acometido pelo Covid19 e não resistiu as complicações que envolvem esta doença . Sentiremos a sua falta, com certeza. Que Deus nos conforte.

Uma publicação compartilhada por Banda Voz Da Verdade (@bandavozdaverdade) em 3 de Jun, 2020 às 5:14 PDT

ANÚNCIO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nosso amado PR Moacir está na Glória com o Senhor JESUS .Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo,sempre com uma palavra de sabedoria,e estudioso da palavra de Deus. Ele tinha um caderno com os nomes de todos os irmãos que ele orava e intercedia ,muito sincero e convicto ao evangelho do Senhor JESUS .Uma das coisas que admiravamos nele, era a sua fidelidade com a igreja e sua liderança ,desde de sua conversão à mais de 50 anos no ministério Voz da Verdade começando ao lado do Pr Fued Moisés e toda família,Sempre fiel ao ministério e a igreja. Ele não ia embora dos cultos enquanto não fosse cumprimentar o PR Carlos e lhe dizia; que palavra boa PR, Deus te abençoe. As vezes ele fazia uma observação referente à pregação, e o PR Carlos falava nossa PR eu não tinha pensado nisso,amava a palavra de Deus.Nunca vimos ele falar mal de ninguém ,só palavras de amor e de Edificação. Peço à Jesus que conforte sua querida e amada esposa irmã Maria ,seus filhos Débora e Paulo e toda família. A bíblia diz; Que a vontade de Deus é boa,perfeita e agradável ,o PR Moacir irá nos fazer muita falta ,mas esta é a vontade do Senhor JESUS, que o recolhesse para sua verdadeira morada e ao seu Lado. Pr Moacir Te amamos ! Prs Carlos e Liliani Agradecemos por sua existência e convivência conosco. Muito obrigado JESUS por essa pessoa tão maravilhosa e especial ao nosso lado por todos esses anos.

Uma publicação compartilhada por Pra.Liliani Moyses (@pralilianimoyses) em 2 de Jun, 2020 às 11:10 PDT

ANÚNCIO

Confira a íntegra do comunicado no site da Voz da Verdade:

Pr Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar dos cultos e escola dominical.

Nunca esqueceremos de suas palavras.Ele sempre dizia: A CASA DO SENHOR É O MELHOR LUGAR DO MUNDO.

ANÚNCIO

Um homem fiel a Deus, honesto, íntegro, e o legado deixado por ele, foi a perseverança, o amor a Deus e a importância de louvar ao Senhor na igreja.

ANÚNCIO

Seu maior desejo era participar dos cultos. Não gostava de ficar em casa. Morreu, louvando ao Senhor até o fim.

Infelizmente foi acometido do COVID 19 e não resistiu as complicações que envolvem esta doença.

Sentiremos a sua falta, com certeza.

Que Deus nos conforte!

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-moacir-gregio-voz-da-verdade-morreu-136017.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here