ANÚNCIO

O período de dificuldades pelo qual atravessa os Estados Unidos, somando a pandemia do novo coronavírus aos protestos recentes pela causa racial, motivados inicialmente pela morte de George Floyd, chamou atenção da sobrinha do pastor Martin Luther King Jr.

ANÚNCIO

Alveda King, que é evangelista, destacou a importância de se voltar para Cristo no atual momento, clamando por arrependimento, em oração, para que Deus venha curar a sociedade das suas mazelas, começando por cada um dos cidadãos.

“Neste momento, aqui na América, estamos em um tempo de arrependimento e avivamento. É muito importante que os líderes espirituais liderem o caminho no arrependimento e na oração; especialmente com a violência saindo de Minneapolis, espalhando a destruição por todo o país como um incêndio”, disse ela à Fox News.

A sobrinha de Martin Luther King Jr, considerado o líder negro de maior proeminência na história recente dos Estados Unidos, pediu para que as igrejas atuem de modo a superar a visão segregacionista que alimenta os protestos raciais no país.

ANÚNCIO

Uma vez que todos são iguais aos olhos de Deus e não há, de fato, qualquer diferença em qualidade entre os seres humanos, “devemos rejeitar o conceito socialmente modificado de que nossas etnias e cores de pele devem nos dividir em grupos raciais”, ressalta Alveda.

ANÚNCIO

“Como líderes, devemos incentivar as pessoas que estão assustadas e frustradas. Devemos manter a solidariedade e a unidade como uma raça humana”, disse ela.

A visão da sobrinha de Martin Luther King Jr foi endossada pela própria família de George Floyd. O seu irmão, Terrence Floyd, condenou os atos de violência que se alastraram pelos Estados Unidos, lembrando que a sua família é de paz.

“Minha família é uma família pacífica; minha família é uma família temente a Deus”, disse ele. “Eu entendo que todos vocês estejam chateados”, disse seu irmão, segundo o Life Site News.

ANÚNCIO

“Eu duvido que vocês estejam tão chateados quanto eu. Então, se eu não estou aqui selvagem o suficiente, se eu não estou aqui explodindo coisas, se eu não estou aqui bagunçando minha comunidade, então o que vocês estão fazendo?”, questionou.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/tempo-arrependimento-sobrinha-martin-luther-king-135898.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here