ANÚNCIO

A pastora e escritora cristã Carol McLeod comentou o cenário caótico que o mundo atravessa atualmente em consequência da pandemia de Covid-19 e distensões políticas afirmando que estamos testemunhando uma profecia de Joel, no Antigo Testamento.

ANÚNCIO

“Deus está sempre tramando alguma coisa! Desde as primeiras páginas do livro de Gênesis até as declarações finais em Apocalipse, Deus tem trabalhado incansavelmente para atrair Seu povo de volta a Si mesmo”, afirmou a pastora em um artigo.

Publicado no último domingo, 31 de maio, pelo portal pentecostal Charisma News, o texto diz que “ao lidar com circunstâncias desconfortáveis e a frustração da vida terrena, você pode ter certeza de que Deus sempre aprende algo nos bastidores de nossas vidas”.

A autora declarou que releu o livro de Joel e sentiu que a mensagem se refere aos tempos atuais: “Enquanto lia o livro de Joel recentemente, foi como se as palavras pulassem da página e entrassem em meu espírito como um lembrete surpreendente de que, mesmo em dias de circunstâncias terríveis, servimos a Deus, que está atraindo seus filhos de volta ao coração”, disse.

ANÚNCIO

Em seguida, ela referiu a passagem de Joel 2:1-4: “A palavra do Senhor que veio a Joel, filho de Petuel. Ouçam isto, anciãos; escutem, todos os habitantes do país. Já aconteceu algo assim nos seus dias? Ou nos dias dos seus antepassados? Contem o que aconteceu aos seus filhos, e eles aos seus netos, e os seus netos, à geração seguinte. O que o gafanhoto cortador deixou o gafanhoto peregrino comeu; o que o gafanhoto peregrino deixou o gafanhoto devastador comeu; o que o gafanhoto devastador deixou o gafanhoto devorador comeu”.

ANÚNCIO

Nesse contexto, Carol McLeod explicou sua reflexão sobre os dias e meses recentes, que o mundo tem enfrentado uma crise tão grande, a partir do texto do livro de Joel: “Senti, durante o final do inverno e a primavera de 2020, que nosso Pai preparou o cenário para talvez o maior avivamento da história do mundo. O Pai está trabalhando para transformar os corações desta geração em direção ao reino inabalável de Deus”, declarou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastora-mundo-atravessa-dias-profetizados-joel-135881.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here