ANÚNCIO

O testemunho do pastor Mark Berney, da Assembléia de Deus do Rio da Vida, em Merritt Island, Flórida, demonstra o quanto Deus é misericordioso e livra os seus filhos das piores circunstâncias, mesmo quando tudo ocorre em meio à pandemia do novo coronavírus.

ANÚNCIO

Mark estava pregando em um culto na sua igreja, como de rotina, mas ao sentar logo após o sermão acabou passando mal e tendo convulsão. Os membros da igreja rapidamente chamaram o socorro médico e entraram em um clamor de oração por sua vida.

Levado ao hospital, o pastor precisou fazer uma cirurgia de coração: um transplante! O fato do pais estar atravessando uma pandemia despertou o temor de todos, pois além da própria cirurgia ser delicada, os riscos de contaminação com uma doença que atua fortemente em um organismo fragilizado eram muito reais.

“Minha mortalidade foi real – é assim para todos”, disse Berney ao testemunhar pelo que passou à Faithwire. Apesar da situação delicada, o líder religioso disse que permaneceu tranquilo, pois sabia que na pior das hipóteses teria apenas um encontro com Deus.

ANÚNCIO

“Eu não tinha garantias para o meu futuro neste corpo. Então agarrei minha fé e dirigi até onde Deus estava preocupado e reconheci que Ele é meu prêmio, em última análise. Quando me inscrevi para Ele, Ele é o meu destino final”, destacou.

ANÚNCIO

“Isso começou a me dar tranqüilidade – sabendo que eu ficaria bem. Não importa o quê aconteceria, eu não poderia perder. Eu sempre venceria”, completou.

O pastor realizou o transplante de coração em 22 de abril, não foi contaminado pelo coronavírus e já recebeu alta. Sua rápida recuperação e estado de saúde chamaram atenção de todos, pois ficou evidente que Deus agiu em seu favor.

“O sangue que está indo para o meu cérebro, eu sinto que acordei de um sono profundo”, disse ele, “e eu só quero lhe dizer, eu não me importo com o que você está passando na vida, se você aprofundar sua fé, Ele lhe dará o que é preciso para levá-lo ao outro lado.”

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pastor-transplante-coracao-pandemia-135847.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here