Esquerdistas incendeiam igreja histórica durante protesto nos EUA
Esquerdistas incendeiam igreja histórica durante protesto nos EUA
Esquerdistas incendeiam igreja histórica durante protesto nos EUA

imagem01-06-2020-17-06-51
imagem01-06-2020-17-06-51

A histórica igreja episcopal de St. John foi incendiada por vândalos, na noite deste domingo (31), em Washington D.C., capital dos Estados Unidos.

A informação foi publicada inicialmente pela emissora Fox News e, posteriormente, confirmada pelo corpo de bombeiros local.

Os bombeiros localizaram um incêndio no porão da igreja St. John. A situação está sendo controlada, mas ainda não há informações sobre os danos.

O pastor Franklin Ferreira lamentou o fato em suas redes sociais.

View this post on Instagram

ESQUERDISTAS ATACAM IGREJA HISTÓRICA NA CAPITAL DOS EUA A igreja episcopal St. John, inaugurada em 1816, foi incendiada por vândalos, na noite deste domingo, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. O procurador-geral dos EUA, William Barr, disse que a onda de violência que varre os Estados Unidos é “planejada” e “organizada”: “Em muitos lugares, parece que a violência é planejada, organizada e dirigida por grupos anarquistas e de extrema-esquerda usando táticas da Antifa para promover violência.” No sábado, o presidente Donald Trump disse que os responsáveis pelos distúrbios violentos no país são grupos alinhados à esquerda: “É Antifa e a esquerda radical. Não culpem os outros!”.Trump também afirmou que os Estados Unidos classificará a Antifa como uma organização terrorista. Saques e destruição não são formas legítimas de protesto. A justa indignação pela forma terrível e criminosa como George Floyd foi morto não pode ser instrumentalizada para promover o caos, a violência e ainda mais injustiça. Que mais essa morte injusta possa levar uma sociedade que vai se fragmentando cada vez mais à reflexão: como no passado, somente a fé no Evangelho de Cristo Jesus podem unificar de verdade as sociedades. Assim, ou Deus, em sua graça, nos concede um avivamento da fé cristã, ou haverá mais tumultos, guerras, violência, pobreza e miséria – e o fim dos Estados-nação no Ocidente como os conhecemos.

A post shared by Franklin Ferreira (@proffranklinferreira) on

Antes de tentarem iniciar um incêndio na igreja, vândalos arrancaram a bandeira norte-americana do prédio e colocaram fogo.

No último sábado (30), Trump disse que os responsáveis pelos distúrbios violentos no país são grupos alinhados à extrema-esquerda.

“É ANTIFA e a esquerda radical. Não culpem os outros!”, afirmou Trump.

Em entrevista coletiva, o procurador-geral dos EUA, William Barr, disse que a onda de violência é “planejada” e “organizada”:

“Em muitos lugares, parece que a violência é planejada, organizada e dirigida por grupos anarquistas e de extrema-esquerda usando táticas da Antifa para promover violência.”

VEJA TAMBÉMEUA vetam tentativa da ONU de impedir reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel

(Com Renova Mídia)

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem01-06-2020-17-06-52
imagem01-06-2020-17-06-52

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/mundo/esquerdistas-incendeiam-igreja-historica-durante-protesto-nos-eua

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here