ANÚNCIO

O pastor e evangelista Franklin Graham, filho do lendário e já falecido Billy Graham, tem se mantido firme em seu propósito de anunciar o Evangelho de Jesus Cristo nos Estados Unidos e também nos outros países do mundo, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

ANÚNCIO

Graham publicou um artigo recentemente explicando como o seu ministério tem transformado situações de isolamento social em oportunidades para compartilhar a Palavra de Deus.

“Como grande parte do mundo pode se sentir confinado devido à pandemia, o Evangelho não conhece restrições. O amor de Jesus Cristo que alcança homens e mulheres não tem limites – nunca fica em quarentena!”, disse ele.

O rádio, a TV e a internet são os três principais veículos de comunicação utilizados pela Associação Evangelística Billy Graham durante a pandemia.

ANÚNCIO

Além disso, através do projeto Bolsa Samaritano, eles também conseguiram prestar assistência de saúde na Itália e no epicentro da pandemia em Nova York, oferecendo atendimento médico, mas também orações.

ANÚNCIO

“Suas orações e doações estão ajudando a levar o amor e o conforto de Jesus Cristo às pessoas em perigo em todo o mundo durante a crise da Covid-19, e agradecemos por sua parceria”, afirmou o pastor em sua publicação.

Para o pastor Franklin Graham, os cristãos têm o dever primordial de reagir de forma construtiva nas situações de crise, oferecendo ao mundo o suporte espiritual, social e psicológico que muitos não possuem por não conhecer a Jesus Cristo.

“Como cristãos, temos a resposta final para as necessidades da humanidade: um relacionamento com Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo”, disse o pastor, segundo informações da sua associação.

ANÚNCIO

“Podemos oferecer amor, um ouvido atento, conforto e esperança. E a Bíblia diz: ‘A esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado’”, concluiu.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/franklin-graham-incentiva-igrejas-pandemia-135729.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here