Com casa indo a leilão por dívida de BMW, deputado Luis Miranda diz ter quitado débito – Blog do Amarildo
Com casa indo a leilão por dívida de BMW, deputado Luis Miranda diz ter quitado débito – Blog do Amarildo
Com casa indo a leilão por dívida de BMW, deputado Luis Miranda diz ter quitado débito – Blog do Amarildo

0P2A8996
0P2A8996

Depois de muitos problemas na Justiça, político do DEM luta para evitar que um de seus principais bens seja vendido para restituir dívida por carro

Por Amarildo Castro – Mais uma vez o deputado federal Luis Miranda (DEM) está envolvido em mais uma ‘encrenca’ judiciária. Agora, o  Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) estabeleceu que um de seus principais bens, uma casa no valor de 800 mil localizada na QE 36 do Guará II seja vendida para pagar uma antiga dívida adquirida ao financiar um carro, marca BMW. Quem deu a sentença foi o juiz Caio Brucoli Sembongi, da 17ª Vara Cível de Brasília. Segundo o tribunal, não cabe mais recurso no processo por parte do deputado. O processo, segundo levantou o site metropoles.com, é de 2017.

Embora no início fosse considerado um ‘parlamentar do Guará’, Miranda mudou-se para o Lago Sul, mas tenta a todo custo evitar que o imóvel do Guará seja vendido. Mesmo assim, o leilão, segundo o juiz, será em 7 de julho, com valor mínimo de 70% do valor de mercado.

O processo corre desde 2017, e foi movido por Gessi Terezinha Lisboa Kosmalski, conforme apurou o metrópoles.com em reportagem da última sexta-feira, 29.

Eleito em 2018 praticamente à distância – ele morava nos Estados Unidos – Miranda era tido inicialmente como parlamentar do Guará, mas não tratou do mandato desta forma, e praticamente nunca foi uma pessoa pública na cidade, exceto antes do mandato, quando tinha negócios na cidade na área de informática. Hoje, mora no Lago Sul.

À reportagem do Blog do Amarildo, Miranda, por meio de sua assessoria de imprensa enviou a seguinte nota acerca do tema, veja:

”Além de já ter apresentado recurso quanto a esta decisão, Luis Miranda é autor de uma ação onde acusa a autora deste processo de má fé e enriquecimento sem causa, uma vez que o veículo objeto do litígio foi quitado por Miranda junto a instituição financeira (Conforme comprovante anexo). A autora faltou com a verdade quando alegou que vinha sendo responsável pelo pagamento das prestações do veículo, ocasionando a sentença de mérito e o cumprimento de sentença. Todavia, com apresentação dos pagamentos realizados e o acordo quitado junto a empresa de cobrança em nome da autora, Luis Miranda acredita que tudo será esclarecido o mais rápido possível”.

O deputado ainda enviou ao Blog do Amarildo print de um documento e parte de uma conversa no WhatsApp com a autora do processo, informa que teria quitado a dívida. O documento no entanto, mostra uma dívida de R$ 10 mil.

imagem30-05-2020-14-05-48
imagem30-05-2020-14-05-48

Matérias Relacionadas

Relacionado

Comentários

Atenção! Os comentários do Jornal Fogo Cruzado DF são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios podem ser denunciados por outros usuários, acarretando até mesmo a perda da conta do Facebook.

imagem30-05-2020-14-05-54
imagem30-05-2020-14-05-54

Fonte: fogocruzadodf.com.br/noticias/com-casa-indo-a-leilao-por-divida-de-bmw-deputado-luis-miranda-diz-ter-quitado-debito-blog-do-amarildo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here