ANÚNCIO

Fernanda Brum foi infectada pelo novo coronavírus. A própria pastora e cantora revelou o resultado positivo do teste para Covid-19.

ANÚNCIO

Nas redes sociais, Fernanda Brum publicou uma foto na última terça-feira, 12 de maio,  para dizer aos seguidores que seu teste deu positivo para o coronavírus.

“Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém. Orem por mim, amo vocês”, escreveu ela na legenda da foto no Instagram.

“Vamos passar por mais essa com leveza! Não deixe o covid roubar sua leveza. Eu sou muito estressada, e uma coisa que estou aprendendo aqui é que não adianta estressar com os revezes. Tudo que está escrito a seu respeito, no tempo certo se manifestará! Não deixe sua imunidade cair como a minha caiu! Tem muita gente que não vale a sua saúde”, acrescentou.

ANÚNCIO

Há pouco mais de um ano a cantora precisou ser internada para se tratar da síndrome de burnout, devido ao estresse causado pela alta carga de trabalho.

ANÚNCIO

Antes da confirmação, Fernanda Brum já havia usado as redes sociais para contar que havia perdido o olfato e o paladar, dentre outros sintomas. Com o positivo, os seguidores da cantora deixaram inúmeras mensagens de solidariedade.

“Vai dar tudo certo”, desejou um internauta. “Estamos juntos! Orando por você. Se cuida”, escreveu outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bora encarar o resultado positivo para covid, com leveza e Fé naquele que tudo já levou na Cruz! Amém 🙏🙌🏻 orem por mim, amo vcs ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em 12 de Mai, 2020 às 4:07 PDT

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/fernanda-brum-teste-positivo-covid-135034.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here