Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde
Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde
Nelson Teich pede demissão do Ministério da Saúde

O ministro Nelson Teich pediu demissão do cargo de ministro da Saúde. A informação foi confirmada por meio de nota pela assessoria do Ministério.

“O ministro da Saúde, Nelson Teich, pediu exoneração nesta manhã. Uma coletiva de imprensa será marcada nesta tarde”, diz o comunicado.

Teich tomou posse em 17 de abril, depois de saída conturbada de Luiz Henrique Mandetta. O médico oncologista vinha tendo divergências com o presidente Jair Bolsonaro em função do uso da cloroquina no tratamento da covid-19. Entre os cotados para substituir Teich, está o secretário-executivo, número dois do ministério, general Eduardo Pazuello

Leia mais

Ex-senador, empresário de comunicação da PB defende apedrejamento de…

14 maio, 2020

Câmara aprova projeto que proíbe despejo de inquilino durante pandemia

14 maio, 2020

Outro sinal do desgaste na relação entre o ministro e Planalto foi o fato de Bolsonaro ter permitido a abertura de salões de cabeleireiro, academias de ginástica e barbearias sem consultar o ministro.

Mais informações em breve

imagem15 05 2020 15 05 09
imagem15 05 2020 15 05 09

Continuar lendo

Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/noticias/politica/nelson-teich-pede-demissao-do-ministerio-da-saude-congresso-em-foco

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here