ANÚNCIO

A iniciativa de orar umas pelas outras foi o que uniu um grupo de mulheres que hoje já conta com mais de 1 milhão de membros. Elas compartilham alegrias e tristezas, ensinamentos de vida e de fé em Deus, algo de grande importância durante a quarentena no coronavírus.

ANÚNCIO

Um detalhe peculiar chama atenção: elas oram na madrugada, e tudo começou através de uma página no Facebook. O projeto se chama ‘Midnight Moms Devotional’ (‘Devocional das Mães à Meia-Noite’).

A iniciativa fez parte do desejo de fazer com que mães se sentissem mais acolhidas, já que muitas enfrentam dificuldades naturais da gestação, no cuidado com os filhos ou mesmo na relação familiar.

Aos poucos, segundo Becky Thompson e a sua mãe, Susan Pitts, fundadoras do projeto, o grupo foi crescendo ao ponto de ultrapassar a casa do milhão. Mulheres em diversas condições emocionais, como angústias, ansiedade e depressão, encontraram apoio na oração.

ANÚNCIO

“Percebi que muitas mães entravam nas redes sociais no meio da noite. Muitos comentários chegavam às postagens que eu compartilhava o tempo todo e pensei: ‘Tenho um bebê pequeno. Sei que estou acordada todas as horas da noite”, explicou Thompson.

ANÚNCIO

Esse momento de reflexão foi o que lhe inspirou a ver a oportunidade de criar o grupo de oração, a fim de apoiar outras mães em momentos de aflição, mas também de compartilhar alegrias e experiências de vida.

Para Susan Pitts, uma das integrantes do projeto, o grupo de oração é um espaço onde às mulheres se sentem mais livres para compartilhar suas dificuldades. Elas se identificam com os problemas umas das outras e assim conseguem se fortalecer.

“Acho que é apenas a vulnerabilidade”, disse ela. “Procuramos os lugares ocultos de uma mulher, especialmente o coração de uma mãe, e depois dizemos: ‘Tudo bem’. E então, quando fazemos isso, quando oramos com autenticidade, com transparência e somos muito reais, isso voa”, disse ela, segundo a CBN News.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/maes-grupo-oracao-alcancou-1-milhao-mulheres-134748.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here