ANÚNCIO

A luta contra a pandemia do novo coronavírus tem mobilizado um número cada vez maior de pessoas em busca de respostas diante de Deus. Em um hospital de Belém, por exemplo, no Pará, um médico resolveu fazer uma oração diante de toda a sua equipe de saúde, comovendo quem estava presente no momento do ato de fé.

ANÚNCIO

“Meu pai, cada técnico, cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, cada médico (…) Que em nome do senhor Jesus Cristo, nós vamos vencer!”, afirmou o médico que não teve o nome identificado.

O caso ocorreu no Hospital Abelardo Santos e serviu para refletir uma característica que se tornou marcante durante a pandemia do coronavírus, que é a busca de conforto e salvação em Deus não apenas fora dos hospitais, mas dentro deles também.

O médico declarou de forma enfática que nenhum dos membros da equipe de saúde iriam se curvar diante do coronavírus. Ele clamou a Deus e se posicionou através da fé contra a Covid-19.

ANÚNCIO

“Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma! Se nós vamos nos prostrar é diante de um único Deus chamado Jesus Cristo”, declarou. “Meu Deus, que todo medo, que toda desconfiança, que tudo que não vem de ti, que caia por terra agora nesse lugar, meu pai, em nome de Jesus, em nome do Senhor Jesus”.

ANÚNCIO

Outro ato de fé semelhante ocorreu em frente ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Avenida Mario Ypiranga, bairro Adrianópolis (Zona Centro-sul) no estado do Amazonas, na última quarta-feira (29), mas dessa vez a iniciativa partiu dos populares, segundo o Em Tempo.

A equipe de saúde do hospital foi surpreendida com um culto de oração em frente à unidade hospitalar. Um grupo de evangélicos levou instrumentos musicais e um carro de som para louvar a Deus e fazer orações em prol dos profissionais que lutam contra a pandemia. Assista o vídeo abaixo:

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/video-medico-oracao-hospital-equipe-saude-134596.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here