ANÚNCIO

O apóstolo Valdemiro Santiago foi um dos líderes que aparentemente tiveram dificuldades de aceitar a necessidade de fechamento dos templos religiosos durante a pandemia do novo coronavírus.

ANÚNCIO

O líder religioso, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez declarações contundentes, aparentemente, contra o governador da Bahia, Rui Costa, que é do Partido dos Trabalhadores.

Desde meados de Março entrou em vigor na região um decreto estadual que proíbe ações de qualquer designação que promova a reunião de mais de 50 pessoas. A decisão autorizada pelo governador afetou o funcionamento de muitas igrejas de grande porte.

Em vídeo, Valdomiro criticou a decisão, alegando que obedeceria o decreto não por ter sido uma ordem dos homens, mas porque a Bíblia ensina a necessidade de submissão às autoridades constituídas.

ANÚNCIO

“Eu vou obedecer porque é lei, é decreto. Você autoridade aí da Bahia que gravou vídeo e etá aí dizendo que vai usar a força policial, a força da lei, de decreto. Eu vou prender pastor, eu vou algemar pastor. Você não é nada também”, afirmou Valdomiro.

ANÚNCIO

“Cuidado, hein. Não é comigo não. Cuidado com o corona (sic). Ele está batendo na sua porta. Você é valentão. E por que você tem que ameaçar pastor? Você está aí escondido dentro da sua casa com uma máscara. Eu não estou não. Não vem me ameaçar porque eu não medo de você. Não vou bater cabeça para você”, destacou o líder da Mundial.

Na sequência, Valdomiro Santiago também abordou a situação por uma perspectiva religiosa, acusando, supostamente, o governador do estado, de “bater cabeça para demônio”.

“Você bate cabeça para demônio aí na Bahia que eu sei. Você não é lei. Eu vou acatar porque é bíblico. Não vou acatar ordem sua por sua causa porque eu não tenho medo de você, nem do seu partido nem de suas leis”, disparou Valdomiro, segundo o Bahia Notícias. Assista abaixo:

ANÚNCIO

'Você bate cabeça para demônio aí na Bahia', diz pastor após restrição de cultos no estado https://t.co/9cHl3feH8e pic.twitter.com/veObRlQl7l

— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 24, 2020

Assine o Canal
Assine o Canal

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/valdomiro-pastor-fechou-igrejas-corona-134580.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here