ANÚNCIO

O centro de convenções construído para celebrar o centenário da Assembleia de Deus no Brasil será usado como base para instalar um hospital de campanha em Belém (PA), como parte dos esforços para combater a Covid-19.

ANÚNCIO

O prédio, inaugurado em 2011, tem 13 mil metros quadrados de área climatizada – já que a capital paraense está numa das regiões mais quentes e úmidas do Brasil -, é uma construção moderna para seu fim primário e fica localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

O governador do estado, Helder Barbalho (MDB), fez o anúncio a respeito do uso do templo pentecostal para a instalação do hospital temporário no Twitter: “Boa noite, pessoal! Passando pra comunicar a todos que Belém terá mais um Hospital de Campanha. Em conversa agora com o pastor Samuel Câmara, decidi que vamos instalar leitos clínicos no Centro de Convenções da Assembleia de Deus e o Hangar ficará com leitos de UTI”, escreveu, no último sábado, 02 de maio.

A informação foi confirmada pelo pastor Phillipe Câmara em sua conta no Instagram: “O hospital espiritual agora recebe o hospital clínico”, comentou.

ANÚNCIO

Já na última segunda-feira, 04 de maio, os pastores da Assembleia de Deus em Belém se reuniram para orar no local antes de entregá-lo às autoridades estaduais para a instalação da unidade emergencial.

ANÚNCIO

“Hoje dedicamos e consagramos o Centenário Centro de Convenções a mais uma grande missão. A partir desta semana, aqui funcionará um hospital de campanha para combater a pandemia. Isto é Igreja. Todos estamos muito orgulhosos de nossos líderes e agradecidos a Deus por poder servir nossa comunidade de forma tão importante. O templo que se reúne aqui no Centenário, continuará seus trabalhos, enquanto o hospital funcionar aqui, no galpão anexo para atender milhares de pacientes e familiares que passarão por este santo lugar”, acrescentou Phillipe Câmara.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje dedicamos e consagramos o Centenário Centro de Convenções a mais uma grande missão. A partir desta semana, aqui funcionará um hospital de campanha para combater a pandemia. Isto é Igreja. Todos estamos muito orgulhosos de nossos líderes e agradecidos a Deus por poder servir nossa comunidade de forma tão importante. O templo que se reúne aqui no Centenário, continuará seus trabalhos, enquanto o hospital funcionar aqui, no galpão anexo para atender milhares de pacientes e familiares que passarão por este santo lugar.

Uma publicação compartilhada por Philipe Câmara (@philipecamara) em 3 de Mai, 2020 às 4:14 PDT

Boa noite, pessoal! Passando pra comunicar a todos que Belém terá mais um Hospital de Campanha. Em conversa agora com o pastor Samuel Câmara, decidi que vamos instalar leitos clínicos no Centro de Convenções da Assembleia de Deus e o Hangar ficará com leitos de UTI.

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) May 3, 2020

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/centro-convencoes-assembleia-hospital-de-campanha-134539.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here