ANÚNCIO

Enfrentar a pandemia do novo coronavírus pode ser um grande desafio para milhões de pessoas, especialmente para quem está inserido no grupo de risco, como idosos e quem possui algum tipo de fragilidade na saúde, como Anne Graham Lotz, filha do lendário evangelista Billy Graham.

ANÚNCIO

Anne enfrentou recentemente o câncer de mama. Como poucas pessoas, ela tem experiência para falar de resiliência, determinação, superação e fé. Ao falar do novo coronavírus, a evangelista fez inúmeros alertas e deu conselhos para quem enfrenta luta contra a doença.

“Estamos passando por uma crise mundial, que muda a vida e muda o jogo, e acredito que é hora de procurar, é hora de acertar as contas com Deus”, disse Graham

“Lembro-me dessas tempestades ferozes agora porque a ameaçadora nuvem negra do coronavírus envolveu nossa nação. Seu poderoso impacto está ricocheteando de ‘pico em pico’, de lugar em lugar, de nossas famílias a nossas casas, nossas escolas, aos nossos negócios, aos nossos esportes, à nossa economia, às nossas igrejas, às nossas instalações de saúde… a todo o nosso modo de vida”, completou a evangelista.

ANÚNCIO

Segundo informações da CBN News, Anne Graham fez tais declarações na intenção de repassar um pouco da sua própria experiência, que apesar de não envolver a contaminação com o novo coronavírus, diz respeito à luta contra o câncer, uma doença mais grave que a Covid-19.

ANÚNCIO

Anne Graham criticou quem se deixa dominar pelo pânico e sentimentos ruins em relação às circunstâncias da vida, como a pandemia, lembrando que Deus continua presente nesses momentos, executando propósitos distintos na vida de cada ser humano.

“A Bíblia diz que Ele nunca partirá, nunca me abandonará. Eu enfrentei a morte nos últimos quatro anos… mas nunca perdi minha paz e nunca perdi a alegria. E uma razão para isso é por causa da companhia constante do Espírito Santo”, disse ela.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/pode-ter-paz-anne-graham-coronavirus-134473.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here