ANÚNCIO

Um garoto de apenas sete anos de idade contou à família que sonhou com um leão com corpo de cordeiro esmagando o coronavírus que deu origem à pandemia de Covid-19, e que o fim do caos instalado estaria próximo.

ANÚNCIO

O relato, feito pelo pai do menino ao portal pentecostal Charisma News, traz detalhes do sonho e da rotina da família, que é cristã e tem estimulado os filhos a orarem pelo fim da pandemia.

“Todos os dias, em nossos momentos de oração em família, meus dois filhos (de 5 e 7 anos) oram para que a crise do coronavírus termine. Ultimamente, eles tomaram sua própria iniciativa para orar por isso. Mesmo depois de abençoar sua comida, eles oram: ‘Abençoe nossa comida e destrua o coronavírus, em nome de Jesus, amém’”, escreveu o pai, contextualizando o ambiente do lar.

O homem, identificado como Will Ford, disse acreditar que “Deus quer levantar um exército de crianças guerreiras em oração no meio desta crise”, e o papel dos pais é estimula-los nesse hábito.

ANÚNCIO

O relato do sonho foi espontâneo da parte do menino, disse o pai. “Mãe, acredito que o coronavírus terminará em 30 de abril”, afirmou ele, sendo questionado em seguida pela mãe sobre o que o levava a crer nisso. “Deus me disse”, ele respondeu.

ANÚNCIO

“Bem, Deus me deu um sonho ontem à noite. No sonho, eu vi uma enorme planta verde que tinha uma coroa em sua cabeça e estava espremendo o mundo. Quanto mais ela espremia o mundo, mais mãos ou tentáculos, cresciam. Do nada, um leão que tinha o corpo de um cordeiro apareceu e destruiu a planta e a rasgou em pedaços. Então apareceu uma data no meu sonho: ‘Isso terminará em 30 de abril’. E o sonho acabou”, acrescentou o menino no relato à mãe.

Segundo Ford, o menino “não ouviu nenhuma conversa sobre uma data ligada ao fim do coronavírus”, e por isso ele e a esposa acreditam que a relato espontâneo não foi fruto da imaginação da criança.

“Meu filho não sabia que coroa significa ‘corona’. Embora ele não soubesse disso, meu filho associou a planta verde coroada que estava sufocando o mundo a ser o coronavírus. Ele não sabia o que pensar do meio leão e meio cordeiro que destruiu a planta, mas eu o interpreto como representação de Jesus, o Leão da Tribo de Judá, que também é o Cordeiro de Deus que nos cobre e limpa-nos dos nossos pecados. Foi o sangue do cordeiro que interrompeu a praga do Egito contra os judeus, e o sangue está em guerra por nós agora de maneiras que provavelmente não podemos imaginar”, escreveu Will Ford.

ANÚNCIO

Em sua carta, o pai disse que “adoraria que isso significasse que a pandemia de coronavírus terminaria subitamente em 30 de abril”, mas sabe que o significado pode ser outro: “O início do fim dessa praga. Ou também pode significar que algo significativo acontecerá em 30 de abril, conectado aos tentáculos demoníacos e semelhantes às heras do coronavírus. Tudo o que sei é que estou lutando pelo sonho do meu filho se manifestar”, pontuou.

ANÚNCIO

Ao final, ele disse que desde o relato sobre o sonho decidiu estimular amigos a incentivar os próprios filhos à oração: “E se todos nós engajássemos nossos filhos para orar pelo fim dessa pestilência? Vamos implantar a geração mais jovem para orar pelo fim da crise do coronavírus!”, finalizou.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/menino-sonhou-leao-cordeiro-esmagavam-coronavirus-134342.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here