ANÚNCIO

As manifestações de fé ao longo do período de quarentena em live nas redes sociais têm se tornado comuns, e numa transmissão do tipo feita recentemente, o cantor Justin Bieber exaltou a paz que sente por saber do plano de Salvação que a cruz de Cristo representa.

ANÚNCIO

“Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado”, afirmou Justin Bieber durante uma live com o pastor Rich Wilkerson Jr, que tem entre seus seguidores nas redes sociais o apresentador Marcos Mion.

Ao longo da conversa, Bieber e Wilkerson falaram sobre diversos temas, com foco no perdão e na vida eterna, dando espaço para questionamentos comuns sobre quem é Jesus e o que é o Evangelho.

Bieber declarou que o perdão contido na mensagem do Evangelho é parte do que a cosmovisão cristã define como favor imerecido: “Essa é a graça. [Jesus] levou o castigo para que não tenhamos que viver com vergonha ou medo. Deus enviou seu filho perfeito, que não conheceu pecado e se tornou pecado, para que pudéssemos ficar certos com Deus. A coisa mais importante para agradecer é ter essa esperança para sua alma. Meu futuro é seguro porque sou perdoado, sou salvo, sou liberto do meu passado. Não preciso viver em pecado ou vergonha. posso viver de graça”, enfatizou o cantor.

ANÚNCIO

Ao final da live, Justin Bieber repetiu o apelo que já havia feito ao longo de abril nas redes sociais, pedindo que as pessoas entreguem suas vidas a Jesus Cristo: “A boa notícia é que importa quem você é ou o que fez. Não importa o quão ruim você pensa que é ou como você pensa que sua vida é. Deus não tem medo da sua bagunça. Ele não tem vergonha do que você fez. Ele quer que você venha de braços abertos e aceite o que Ele fez por você”, finalizou.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/live-justin-bieber-graca-liberto-passado-134335.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here