ANÚNCIO

O casal Heloísa e Eduardo Bolsonaro anunciou recentemente através das redes sociais que serão pais do primeiro filho. Ela havia sofrido um aborto espontâneo em novembro passado, e agora, comemora a boa nova destacando a importância da fé.

ANÚNCIO

Em suas contas no Instagram, Eduardo e Heloisa destacaram a felicidade de poder trazer um bebê à luz, enfatizando que se mantiveram firmes na fé desde a má notícia do final do ano passado.

“E em meio ao caos, Deus nos presenteia com o principal motivo de fé e esperança: a vida! Compartilhando com vocês a nossa maior alegria!!! ‘Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos’. 2 Coríntios 5:7”, escreveu a psicóloga.

O deputado federal também expressou gratidão: “Em meio a tantas notícias ruins Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote! Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1º! E que venha com saúde”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

ANÚNCIO

Os dois se casaram no dia 25 de maio do ano passado. Por ocasião da perda do primeiro bebê, Heloísa Bolsonaro usou as redes sociais para expressar sua tristeza com o aborto espontâneo, mas também reiterou sua confiança de que Deus permitira uma nova gestação.

ANÚNCIO

“Estatisticamente, em torno de 20% das gestações são interrompidas até a 22ª semana. Descobri a gestação no final de setembro, havia sido nossa primeira tentativa de engravidar. Ficamos super felizes, já nos sentíamos pais desde então. Nossa família estava em festa com a novidade”, resumiu, explicando que a perda do bebê não tinha decorrido de nenhuma complicação mais aguda.

“Deus tem seus planos e não cabe a nós questiona-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo. Um obrigada especial às médicas que nos trataram com muito amor e carinho!”, escreveu na ocasião.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E em meio ao caos, Deus nos presenteia com o principal motivo de fé e esperança: a vida! ✨ Compartilhando com vocês a nossa maior alegria!!! 🤰🏼🍼💛💛💛💛 “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos”. 2 Coríntios 5:7

Uma publicação compartilhada por Heloísa (@heloisa.bolsonaro) em 21 de Abr, 2020 às 4:08 PDT

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/fe-bolsonaro-comemorar-nova-gravidez-134083.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here