ANÚNCIO

Um caso de superação, fé e dedicação a Deus, pela graça alcançada após dias correndo o risco de perder a vida. Esta é a sensação da americana Yitzel Roman, que mesmo entubada por causa da Covid-19 conseguiu dar à luz um filho.

ANÚNCIO

Familiares e irmãos em Cristo se mobilizaram com orações pela vida de Roman, pois o estado de saúde dela foi considerado muito delicado, não apenas pela contaminação com a Covid-19, mas também pelo fato de estar grávida.

Roman precisou ficar entubada no hospital Summerlin, em Las Vegas, Estados Unidos, onde recebeu todos os cuidados de saúde. Durante uma entrevista para uma emissora de TV, ela contou detalhes do que vivenciou ao lutar contra a Covid-19.

“Uma febre, calafrios e batimentos cardíacos acelerados, e eu pensei que estava relacionado à gravidez, mas depois de alguns dias, começou a ficar muito difícil respirar. Então, foi quando eu disse que era melhor eu ir ao hospital”, afirmou a mulher.

ANÚNCIO

A essa altura Roman estava com 30 semanas de gravidez. Os riscos eram altos para ela e o seu bebê, mas foi através da oração que Deus interviu em sua vida para lhe dar livramento.

ANÚNCIO

“Mesmo que as taxas de sucesso ou de vida das pessoas na situação dela não sejam tão altas, sentimos e acreditamos que Deus realmente poderia fazer um milagre”, afirmou o pastor Jorge Toro.

Mesmo em tratamento intensivo, Roman disse que pode perceber a mobilização dos seus irmãos em Cristo em seu favor, o que também fez a diferença em sua recuperação da Covid-19, já que o estado emocional dos infectados pelo coronavírus também afeta a capacidade de resposta do organismo à doença.

“Não pude vê-los porque estava em um respirador, mas imagino que era algo muito bonito onde todos estavam orando, todos jejuando”, disse ela, segundo informações do Jornal de Brasília.

ANÚNCIO

Nascimento

O bebê de Roman nasceu saudável, através de uma cesária, e livre da Covid-19. Seu nome é Faith [fé em inglês] e agora é um testemunho vivo das bençãos de Deus sobre a vida de toda a família.

ANÚNCIO

“Os médicos fazem o que é possível, e eu realmente acredito que depois que eles fazem o que podem, e não há mais nada que possam fazer, é quando Deus entra e faz o impossível”, disse a mãe.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/entubada-covid-19-mulher-da-a-luz-oracoes-134094.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here