Implantes de silicone salvam mulher de 30 anos atingida por tiro
Implantes de silicone salvam mulher de 30 anos atingida por tiro
Implantes de silicone salvam mulher de 30 anos atingida por tiro

Projétil iria acertar o coração da vítima, mas foi desviado pelas próteses implantadas nos seios. Caso mereceu relato científico

 

 

A vida de uma mulher canadense de 30 anos foi salva graças aos implantes de silicone que ela tinha nos seios. O caso mereceu um relato em um jornal científico no último dia 15 de abril por conta de sua excepcionalidade.

Ela estava em um espaço público e cheio quando levou um tiro que veio de uma arma próxima ao seu corpo. Ela diz ter sentido um calor e muita dor no seio esquerdo e percebeu muito sangue na roupa. No hospital, os médicos perceberam que ela não corria risco de vida e que havia apenas uma entrada de bala, ou seja, o projétil não saiu dela. Era possível sentir uma massa nas costas da mulher.

Os exames confirmaram que a bala entrou pelo seio esquerdo e passou pelas paredes torácicas, onde eventualmente parou. Os implantes de silicone estavam com ar, indicando que o projétil passou pelos dois objetos e o impacto mudou a trajetória da bala, que poderia ter atingido o coração da paciente.

“A história teve um final feliz, e a mulher se recuperou completamente”, dizem os médicos ao site Science Alert. Por enquanto, a polícia ainda não conseguiu encontrar nem a arma do crime e nem suspeitos que possam ser os responsabilizadas.

anuncio patrocinado

imagem22 04 2020 01 04 37
imagem22 04 2020 01 04 37
Conteúdo Bloqueado

Ajude-nos a crescer! Compartilhe esta matéria com seus amigos no Facebook clicando no botão abaixo para desbloquear o conteúdo automaticamente. Compartilhar é grátis!

Clicando no botões você concorda com os termos de uso e política de privacidade

Compartilhe isso:

Curtir isso:

Curtir Carregando…

Fonte: xn--flashdenotcias-9lb.com.br/cidades/implantes-de-silicone-salvam-mulher-de-30-anos-atingida-por-tiro-times-brasilia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here