ANÚNCIO

Aparentemente, o cantor pop Justin Bieber não tem deixado passar a oportunidade de testemunhar a sua fé em Jesus Cristo sempre que possível. Dias atrás, durante a comemoração da Páscoa, ele publicou uma mensagem evangelística aos seus seguidores.

ANÚNCIO

“Quando aceitamos e acreditamos no que ele fez na cruz e morremos, na verdade nos graduamos na eternidade, onde não há dor, mágoa ou vergonha! Vamos viver na eternidade em completa felicidade!”, afirmou o cantor.

Bieber explicou, por exemplo, o significado da morte e ressurreição de Cristo para os seus mais de 100 milhões de seguidores espalhados pelo mundo em suas redes sociais, levando a mensagem do Evangelho de modo simples e objetivo.

“É isso que é a Páscoa e essa é a Boa Nova. Não precisamos ganhar o amor de deuses, apenas aceitamos o perdão gratuito que apenas Jesus oferece! É simples assim! Aceite e receba !! Isso não se conquista por mérito!”, completou o cantor.

ANÚNCIO

Justin Bieber tem atravessado um momento de grandes mudanças nos últimos anos, após o seu retorno ao Evangelho de Jesus. Longe dos palcos para se concentrar em se dedicar a Deus, a estrela da música tem usado cada vez mais suas redes sociais para evangelizar os seus seguidores.

ANÚNCIO

“Eu li muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu fiz turnês durante toda a minha adolescência e o começo dos meus 20 anos. Eu percebi, assim como vocês provavelmente também viram, que eu estava infeliz na última turnê”, disse ele em 2019.

A mensagem do cantor durante a Páscoa foi de esperança, transformação e reconhecimento do amor de Deus sobre a humanidade, apesar dos erros constantes dos seres humanos, segundo a CBN News.

“Deus que criou o sol, as árvores, a grama, os pássaros, as montanhas, os lagos, os oceanos, TE AMA! Ele te ama tanto que veio à Terra em forma humana, viveu uma vida perfeita e sem pecado, para fazer o sacrifício final! Ele morreu na cruz, recebendo a punição pelos erros que você e eu cometemos! Então ele ressuscitou dos mortos para derrotar a morte!”, disse Bieber.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/justin-bieber-pede-perdao-jesus-oferece-133773.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here