ANÚNCIO

Kanye West concedeu entrevista a uma revista masculina e falou sobre sua nova fase de vida, sob a fé cristã, e o impacto que isso causa em sua rotina. Demonstrando ter compreendido boa parte da mensagem do Evangelho, declarou – em outras palavras – que o preço do pecado é a morte.

ANÚNCIO

Conhecido por sua extravagância e arroubos de grandeza no que se refere a seu trabalho artístico, o rapper norte-americano defendeu que os cristãos continuem a se posicionar sobre os assuntos que pautam a sociedade e a importância desse gesto.

Aos 42 anos, Kanye West afirmou que “definitivamente nasceu de novo”, e parte disso envolve a descoberta da diferença entre pesar uma questão e julgar. “Todo mundo tem pecado”, frisou o artista e empresário.

A entrevista ao jornalista Will Welch, da revista GQ, foi permeada por declarações fortes que denotam a cosmovisão cristã perante o mundo pós-moderno. Ao entrevistador, disse que parte da jornada de se tornar cristão é estar sob escrutínio dos irmãos na fé e ser responsabilizado pelas próprias ações.

ANÚNCIO

“[As pessoas] acham que, de repente, você acredita em Cristo, então não deve nem falar. E se falarmos, as pessoas dirão: ‘Você está sendo julgador’. E é tipo, ‘Oh, agora, porque eu sou cristão, eu nem tenho mais opinião?’ Eu sou cristão e ainda tenho uma opinião. Mas minha opinião é baseada na Palavra”, disparou.

ANÚNCIO

Para ilustrar seu pensamento, disse que os eventos que realiza, “Sunday Service”, têm uma atmosfera “sem julgamento”, e acrescentou: “Sinto que a igreja em que a maioria das pessoas cresceu quando crianças tinha um ambiente negativo. A melhor coisa para mim, como alguém que deu sua vida a Cristo, é saber que outras pessoas têm isso como uma âncora e uma forma de cura”.

Parte de sua motivação para organizar os eventos musicais, com espaço para pregação, é que isso o ajuda a continuar crescendo na fé. Casado com a socialite e celebridade da TV Kim Kardashian, ele reproduziu o conceito do Evangelho em uma frase simples: aqueles que não estão a serviço de Deus estão “a serviço de todo o resto”.

“Viver dentro do pecado, vai custar mais do que você pode pagar. Você não quer continuar pecando sem arrependimento. Entendo que as pessoas sentem que cometi alguns pecados culturais. Mas os únicos pecados reais são os pecados contra Deus, e você não quer continuar pecando contra Deus”, explicou.

ANÚNCIO

Política

ANÚNCIO

Polêmico, Kanye West não adota um tom menos contundente quando se trata de política. Revelou à revista que, em novembro próximo, irá votar nas eleições presidenciais pela primeira vez em sua vida. Declarações anteriores em apoio ao presidente Donald Trump indicam qual será seu voto.

“Não me disseram em quem votarei por causa da minha cor”, disse ele ao jornalista. “Definitivamente vou votar desta vez. E sabemos em quem estou votando”, indicou.

Muitos críticos argumentaram que sua carreira iria despencar depois de ter apoiado publicamente o político republicano em 2016. No entanto, para West isso não era foi um problema: “Adivinhe: eu ainda estou aqui! ‘Jesus is King’ foi o [álbum] número 1”, retrucou.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/kanye-west-arrependimento-pecado-custa-mais-pagar-133727.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here