ANÚNCIO

A decisão pelo isolamento social, tecnicamente chamado de “quarentena”, ainda divide muitas opiniões, não só entre especialistas médicos, mas também entre personalidades do mundo da música, como o vocalista Axl Rose, da banda de rock mundialmente famosa Guns N’ Roses.

ANÚNCIO

Axl se pronunciou após o senador Rand Paul, do Partido Republicano dos Estados Unidos, criticar medidas que impuseram o fim das reuniões para cultos e cerimônias religiosas em geral em algumas regiões do seu país, por causa do surto de coronavírus.

“Colocar alguém de quarentena na Páscoa, por ser cristão? Alguém precisa de se acalmar”, escreveu o senador em sua conta no Twitter, se referindo ao estado de Kentucky.

O vocalista de Guns N’ Roses rebateu, pedindo que o político deixe o cargo:  “Como de costume, o Rand Paul precisa tratar de sair”, escreveu Axl.

ANÚNCIO

Empregos ameaçados

A banda Guns N’ Roses já havia demonstrado em outra ocasião uma preocupação com as consequências da quarentena, visto que foi necessário cancelar uma turnê de shows pela Europa.

ANÚNCIO

O baixista do grupo, Duff McKagan, também incentivou o distanciamento social como medida de proteção contra o coronavírus, mas demonstrou preocupação com os funcionários que integram a equipe da banda, um total de 80 pessoas.

“Não sei qual será o impacto disto no emprego”, disse ele. “A minha maior preocupação, para já, é manter empregadas as pessoas que trabalham comigo. Temos 80 pessoas na equipe que estão aterrorizadas neste momento”.

Em nome da banda, o baixista falou que o grupo procura impedir que os funcionários sejam demitidos, segundo informações do Blitz.

ANÚNCIO

“Temos de descobrir o que iremos fazer e impedir que fiquem sem casa, ou algo do gênero. A única coisa que posso fazer é manter empregadas as pessoas que trabalham comigo. Julgo que é uma responsabilidade, e um ato patriótico – quer estejam ou não trabalhando”, afirmou.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/vocalista-guns-n-roses-senador-ida-igreja-pandemia-133621.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here