ANÚNCIO

Durante a guerra que o mundo trava contra a pandemia do novo coronavírus, milhares de casos de superação e fé se multiplicam, revelando que mesmo nas situações mais difíceis já enfrentadas pela humanidade, Deus está presente e agindo

ANÚNCIO

Isto é o que testemunha, por exemplo, uma mulher que deu à luz em coma e infectada pela Covid-19. Todas às circunstâncias estavam contra ela e a sua bebê, uma menina chamada “Ava”, batizada por esse nome porque significa “sopro de vida”.

Angela Primachenko, de 27 anos, foi diagnosticada com o novo coronavírus já estando grávida. Ela entrou em coma por uma semana e quando acordou, em 06 de abril, percebeu que já havia dado à luz, contrariando as perspectivas negativas de saúde.

A irmã gêmea de Angela, Oksana Luiten, comentou sobre o momento de angústia que passou junto com ela. “Foi um tempo sombrio, duvidei e questionei minha fé e Deus, me senti tão impotente, com tanto medo e fora de controle”, disse ela no Instagram.

ANÚNCIO

“Mas é assim que a fé cresce, passando por momentos de incerteza e vendo Deus suavemente acalmando meu espírito de novo e de novo… E agora vendo o fim… Fico admirada com Deus. Ele é bom”, destacou Luiten.

ANÚNCIO

Fora da UTI

Atualmente Angela está fora da UTI, mas por causa da infecção com o coronavírus não pôde segurar a sua filha. Ela viu a sua bebê nos braços do esposo através de uma videoconferência. Só apos testar negativo para o Covid-19 por duas vezes ela poderá receber alta.

“Foi tão grandioso poder sair da UTI e ir para o quarto”, disse ela, segundo a CBN News. “Foi só pela graça de Deus”. Agora Angela entende que é nos momentos de crise onde existem as maiores lições e intimidade com o Senhor.

“Mesmo nos dias mais difíceis e nos tempos mais difíceis, há esperança”, disse ela. “Você pode confiar em Deus, nas pessoas e na comunidade. A quantidade de pessoas da comunidade que estavam orando por mim é inacreditável. Fiquei impressionada e estou muito grata. Sinto que sou um milagre ambulante”.

ANÚNCIO

Fonte: noticias.gospelmais.com.br/mulher-da-luz-coma-coronavirus-milagre-133675.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here